A área de vendas Brasil da Marriott Internacional realizou nesta quinta-feira, dia 13, o Marriott Experience, que promove diferentes atividades para os seus principais clientes. O evento começou às 19h com um coquetel servido para os 50 clientes presentes no restaurante Casarão do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, localizado no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Na sequência, os convidados se acomodaram para assistir ao filme “Extraordinário”, protagonizado por Julia Roberts e Owen Wilson, em uma tela de cinema ao ar livre em frente à praia.
“Nossa ideia é cada vez mais promover eventos de relacionamento que gerem uma experiência. Já realizamos aula de Yoga, cinema ao ar livre e nossa expectativa é que esses eventos aconteçam cada vez mais nas diferentes cidades do país em que estamos presentes”, conta Nina Mazziotti, Diretora de Vendas Brasil.
Ao término da sessão, houve sorteio de estadas no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, Sheraton Porto Alegre, JW Marriott Hotel, Courtyard Barra da Tijuca, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Sheraton Santos Hotel e Renaissance São Paulo Hotel.