Costa Cruzeiros oferece shopping a bordo e a ferramenta My Costa para o hóspede personalizar sua viagem

My Costa

 

No site da companhia marítima, o My Costa permite ao usuário customizar o cruzeiro, realizar Web Check-in, reservar entre mais de 2.500 excursões e adquirir pacotes de bebidas. Para compras no navio, o hóspede pode reservar no My Costa os produtos da loja a bordo com preços de duty free, sem limites alfandegários e com a vantagem de ter, à sua disposição, itens exclusivos das melhores marcas do mundo

São Paulo, dezembro de 2018 – A Costa Cruzeiros oferece a ferramenta digital My Costa, projetada para que os hóspedes possam customizar totalmente suas férias a bordo dos navios da companhia marítima. O acesso pode ser realizado pela página principal do novo site da Costa ou diretamente no site www.mycosta.com.

O passageiro encontra no My Costa todas as informações necessárias para o momento de embarque, como o Web Check-in e o voucher do cruzeiro. Com atualização constante, a ferramenta serve como uma agenda digital, informando sobre os portos de escala, os serviços contratados e as reservas confirmadas. De maneira fácil e intuitiva, é possível reservar com antecedência os pacotes de bebidas, os tratamentos do Samsara spa, além dos jantares nos restaurantes de especialidades. Neste espaço, o hóspede ainda pode escolher mais de 2.500 excursões em terra. Os tickets das excursões são entregues na cabine.

Pela área de compras do My Costa, o hóspede tem a possibilidade de reservar, com antecedência, produtos e presentes da loja a bordo. Entre as vantagens dessa facilidade estão os preços mais baixos, a compra ilimitada de itens, e a possibilidade de escolher, com toda a família e amigos, os presentes que eles merecem ou reservar as encomendas que eles solicitam.

O shopping a bordo conta com artigos como perfumes, cosméticos, joias, roupas, óculos, acessórios e bebidas das melhores marcas do mundo. Alguns itens são encontrados exclusivamente nas lojas dos navios da Costa Cruzeiros. Os pagamentos são feitos a bordo e há a possibilidade de ativar descontos e privilégios exclusivos.

“A ferramenta My Costa existe para melhorar a experiência a bordo dos nossos cruzeiros. Essa personalização da viagem, concentrada em um único local, garante ao viajante o controle total e rápido sobre suas férias. Já no espaço dedicado ao shopping, dentro do site My Costa, o hóspede encontra produtos das marcas mais famosas do mundo – muitos deles, disponíveis apenas nos navios da Costa Cruzeiros, para presentear toda a família e amigos. A reserva é feita no site, mas o pagamento e a retirada dos itens são feitos no navio”, conta Dario Rustico, diretor de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Divulgação: Porta-Voz Comunicação Estratégica

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR