Novas plataformas Four Seasons expande serviço de chat

Four Seasons

 

Premiado serviço da rede agora integra o  WhatsApp, além de nove outras plataformas, com resposta média de 90 segundos ou menos

TORONTO –  O chat cresce como tendência entre empresas e consumidores e a rede Four Seasons Hotels and Resortslíder mundial em hotelaria de luxo, expande seu serviço com a integração do WhatsApp, a plataforma mais importante de comunicação interpessoal do mundo. Desde que o Four Seasons instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, já que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço.

“A experiência do hóspede é a nossa prioridade, seja estando na propriedade ou ao se engajar com a nossa marca digitalmente”, diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “A integração de novas tecnologias como parte de nosso serviço acrescenta mais valor a cada ponto de contato e abre caminho para nossos crescimento e inovação no espaço digital.”

Sempre inovando, o Four Seasons lançou sua premiada plataforma de mensagens multicanal em 2017, sem o uso de chatbots. O serviço é 100% feito por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos. Os hóspedes podem usar o Chat do Four Seasons para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno,desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviço de quarto. Ele também permite que o hóspede faça ou altere reservas de golfe ou spa, obtenha dicas sobre as melhores compras nas proximidades, notifique a propriedade sobre atraso na chegada oucheck-out antecipado, peça bebidas à beira da piscina e até mesmo reserve um jato particular.

Sobre o Chat do Four Seasons

Desde o lançamento do Chat do Four Seasons em outubro de 2017, os hóspedes podemtrocar mensagens instantâneas com as equipes das propriedades antes, durante e após a estada, por meio de vários canais. Além do WhatsApp, os hóspedes podem usar o Four Seasons App, o Facebook Messenger, o WeChat, o KakaoTalk, o LINE Business Chat e o SMS da Apple, com o bate-papo on-line no fourseasons.com em fase piloto (e lançamentoprevisto para 2019 em todos os hotéis). Hoje, o Chat dFour Seasons está disponível em 106 hotéis e resorts Four Seasons e no Four Seasons Private Jet.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Desde 1960 Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 112 hotéis e resorts e 39 projetos residenciais nos principais destinos em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visitewww.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Divulgação: EBK Public Relations

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