Pioneira no mundo artesanal, marca leva o rótulo preferido de seus consumidores para todo o Brasil.
Junte água, malte, lúpulo e outro ingrediente brasileiro um tanto inusitado para a fabricação de uma boa cerveja, como o mel.
Não um mel qualquer, mas aquele produzido por um microprodutor local. Coloque tudo isso dentro de uma garrafa. Bom, Colorado já desenvolveu essa receita: a Appia. Agora, desiberne.
A primeira cervejaria artesanal do Brasil traz uma novidade para o consumidor: sua cerveja mais famosa também poderá ser encontrada em latas.
Esse lançamento começa a chegar aos pontos de venda de todo o Brasil ainda em janeiro. As latas também estarão disponíveis na Toca e nos Bares do Urso, além do site do Empório da Cerveja. A nova embalagem é de 410ml.
Reconhecida por suas receitas com o uso de ingredientes brasileiros, a Colorado também sempre foi marcada por suas garrafas com seu famoso urso nos rótulos. O símbolo segue presente na nova embalagem, caracterizada pela cor do mel da própria cerveja.
O mel, aliás, é um dos destaques da Appia. Produzido por microprodutores como o Zé Luis da cidade de Luiz Antônio, Região Metropolitana de Ribeirão Preto, o ingrediente combina muito bem com a receita cervejeira. Tanto que o estilo se transformou em um dos destaques da Colorado. E por isso, foi o escolhido para as primeiras latas.