Samba Viva Sacramento (MG) investe em serviços

Samba Sacramento

 

Samba Viva Sacramento (MG) passa a oferecer refeições e serviço de quarto

Para atender a demanda crescente de seus hóspedes, o hotel Samba Viva Sacramento, localizado na cidade de Sacramento, em Minas Gerais, decidiu completar sua oferta de serviços e, a partir de agora, passa a oferecer refeições no jantar.

De acordo com a gerente operacional da unidade, Priscila Borghi, a ocupação do hotel cresceu consideravelmente no último ano, motivo pelo qual decidiram investir no novo serviço. “Nosso público é majoritariamente corporativo. Recebemos muitos trabalhadores do setor agropecuário, fonte econômica prioritária do município. Até então, disponibilizámos o cardápio de restaurantes parceiros, mas agora vamos atender a demanda internamente”, explica.

O restaurante funcionará de segunda a sábado, somente no jantar – das 18h às 22h –  e oferecerá pratos simples e que agradem a todos os paladares. “Vamos trabalhar tanto em sistema bufê quanto pratos executivos. Em alta temporada, quando o hotel fica com sua ocupação máxima, por exemplo, disponibilizaremos opções quentes e saladas em sistema self service. Quando a ocupação estiver normal, teremos pratos feitos e pequenas porções”, afirma Priscila.

Para a gerente, este será um grande e importante desafio lançado com o objetivo de crescer ainda mais. “Nosso restaurante tem capacidade para 80 pessoas simultaneamente. Além dos hóspedes, atenderemos também os passantes e pedidos de room service”, completa.

Sobre o Samba Sacramento

Localizado próximo à Gruta dos Palhares e da Serra da Canastra, distante do barulho do centro, o hotel Samba Sacramento conta com piscina, restaurante e estacionamento. Os 80 quartos têm conforto na medida, alguns com vista para o vale, e dispõem de frigobar, ar condicionado, televisão, piso antialérgico, estação de trabalho e wi-fi.

Informações e reservas
0800 20 SAMBA (0800 20 72 622)
reservas@sambahoteis.com
www.sambahoteis.com

Divulgação: Samba Hotéis

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR