Além de serviços diferenciados e frigobar gourmet, novos profissionais reforçam time do hotel
Resgatar a tradição do bem receber e de um guest service excepcional. Com foco neste posicionamento, o Grand Hotel Rayon apresenta seu novo serviço de frigobar gourmet. Abastecido com itens como vinho branco e tinto, torradas com pasta de parmesão, barra de nuts produzida localmente, cafés Nespresso e os deliciosos chocolates Nugali, o frigobar está disponível nos apartamentos premium e em todas as suítes. “É a primeira ação de um programa completo que iremos implantar para encantar nossos hóspedes e ajudar a tornar memorável sua estada no Rayon”, explica a gerente de planejamento estratégico e marketing do hotel, Fernanda Assis.
Outra novidade é a mudança de cargo de Fernanda, que passa a focar seus esforços no refinamento da equipe e em proporcionar experiências únicas aos hóspedes, reavaliando todos os processos de contato com o hóspede. “Deixo a gerência de vendas a fim de usar minha expertise para implantar serviços de alto luxo e projetos que surpreendam nosso público”, explica a executiva. Posicionar o Rayon como sinônimo de sofisticação, requinte e conforto em hospedagem e fidelizar clientes com excelência no atendimento estão dentre as outras atribuições da nova gerente de planejamento estratégico e marketing do hotel.
Em seu lugar na gerência comercial entra Jefferson Luz. Formado em Turismo pela Universidade Positivo e com especializações em Gestão de Restaurantes, Culinária e Catering, além de Marketing, o profissional – que já registrou passagens pelo Pestana Hotel, Trend Operadora, Four Points by Sheraton Curitiba e pelas redes Mabu e Bourbon – chega com o desafio de otimizar os resultados na área comercial. “O objetivo é reforçar o posicionamento nacional do Rayon e ampliar sua força de vendas, inclusive no segmento de eventos”, revela Luz.
Sobre o Grand Hotel Rayon
Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta – totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas – na região do novo centro corporativo da capital paranaense – o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.
SERVIÇO:
Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
reservas@grandhotelrayon.com.br
www.facebook.com/pg/grandhotelrayon
@grandhotelrayon