Com expectativa de receber mais de 200 profissionais em seis encontros, a Meliá Hotels International promove mais uma edição de seu Road Show anual a partir do dia 13 de maio, começando por Curitiba. Até 24/5, o evento passa por outras cinco capitais: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.
“O objetivo é uma maior aproximação com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito entre os clientes e as equipes comerciais dos nossos hotéis no Brasil e no exterior”, explica Fernando Gagliardi, diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América Latina.
Em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, a Meliá promoverá um jantar em reconhecimento aos parceiros do ano, com base nos TOP 10 producers. Nas etapas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o foco é receber um número maior de clientes para uma integração com toda equipe e divulgação das principais novidades dos hotéis da Rede no Brasil e no exterior, com destaque para Gran Meliá Iguazú(Argentina) e INNSiDE Lima Miraflores (Peru), além de novidades na plataforma para o mercado B2B, Meliá PRO.
Restritos a convidados, os eventos vão reunir agentes de viagens, operadores de turismo, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos. Em todas as cidades, a equipe terá ainda uma agenda dedicada a visitas a clientes da região. “As equipes comerciais também realizarão uma sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia”, conclui Gagliardi.
Programação
Cidade |
Data |
Curitiba |
13 e 14 de maio |
Porto Alegre |
15 de maio |
Rio de Janeiro |
16 e 17 de maio |
Belo Horizonte |
20 e 21 de maio |
Brasília |
22 de maio |
Goiânia |
23 e 24 de maio |
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016, 2017 e 2018 do TripAdvisor.