É o primeiro empreendimento com a marca da rede na estância turística; clientes do resort têm entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais
A Wyndham Hotels & Resorts, maior franqueadora de hotéis do mundo, com mais de 9.200 hotéis e aproximadamente 810 mil apartamentos em mais de 80 países, foi escolhida novamente pelo GR GROUP, que atua há mais de 20 anos nos segmentos de incorporação, construção, comercialização e administração de empreendimentos de qualidade, para uma nova parceria de negócio, desta vez na Estância Turística de Olímpia.
O Wyndham Olímpia Royal Hotels estreou com a marca Wyndham no dia 26 de abril no interior paulista. O empreendimento chega para elevar o padrão hoteleiro da cidade de Olímpia, que fica a 430 km da capital paulista e tem atraído cada vez mais visitantes com seus parques de águas termais. Um diferencial do hotel é o acesso exclusivo para hóspedes ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais frequentado do Brasil – passam por suas piscinas mais de 2 milhões de visitantes por ano. Segundo relatório da TEA (Themed Entertainment Association), o parque, que soma mais de 260 mil m2 de área,com capacidade para receber cerca de 15 mil visitantes por dia, está entre os cinco mais visitados do mundo.
O complexo hoteleiro oferece 960 apartamentos aptos para receber até 4.000 clientes. O empreendimento conta com 11 piscinas, duas delas com borda infinita, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas. Em uma ampla área de 2.860 m², exclusiva para alimentação, a oferta gastronômica é variada, com dois restaurantes próprios e outros franqueados – entre as opções estão a premiada sorveteria Pazzi per Gelato e a creperia D’Gust. A área total do resort é de 10,6 mil m².
O GR GROUP apostou em Olímpia há dez anos, quando a cidade ainda clamava por uma infraestrutura hoteleira que atendesse à demanda turística crescente. “Hoje fazemos parte da história da cidade, pois ajudamos a transformá-la. Olímpia deixou de ser apenas um destino para passeio eventual, de curto período, como era antigamente, para se tornar um dos mais importantes polos turísticos do Brasil”, comenta Gustavo Rezende, superintendente do resort e proprietário do grupo, que começou a erguer o complexo em 2014.
O Wyndham Olímpia Royal Hotels é a segunda parceria da rede hoteleira com o GR Group no modelo de multipropriedade (timeshare), no qual os clientes se tornam donos de um dos imóveis do local durante um determinado período do ano; as empresas atuaram em conjunto também na abertura do Wyndham Gramado Termas Resort & SPA, inaugurado no ano passado, no Rio Grande do Sul.
Para Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, a inauguração é estratégica: “Nós estamos expandindo nossa atuação na região, e colocar nossa marca em um hotel deste porte, em uma estância turística cheia de potencial e próxima da cidade de São Paulo é um passo importante”, afirma.
A Wyndham é a marca upscale de empreendimentos hoteleiros da Wyndham Hotels & Resorts, e se conecta com hóspedes nos principais destinos urbanos e resorts do mundo, proporcionando conforto e experiências inesquecíveis graças à ampla oferta de serviços personalizados e acomodações de qualidade. Além do Brasil, a marca está presente em importantes destinos internacionais como Estados Unidos, vários países da Europa, Argentina, Canadá, China, Colômbia, Panamá, Peru e muitos outros. Na América Latina, são 31 hotéis com a assinatura Wyndham.