A marca global de hospitalidade que mais cresce no mercado planeja para a cidade um ambiente criativo para músicos e artistas
A rede Selina, uma das empresas mais inovadoras de 2019 segundo a Fast Company- anunciou a inauguração de três propriedades em Nova York. A abertura dá continuidade ao plano da empresa em inaugurar mais 15 hotéis nos Estados Unidos até 2020.
Situado no coração do Chelsea, o Hotel Americano terá 226 camas, cowork e conceito de alimentos e bebidas, além de um rooftop em funcionamento durante todo o ano, com formato de galeria de arte.
Destacando a abordagem diversificada da rede em relação às localidades – como é apresentada em suas propriedades situadas em regiões urbanas, florestais e litorâneas na América Latina e Europa – a empresa negociou também uma área na cidade norte americana: 27 mil m² em Woodstock, no Estado de Nova York. O hotel apresentará o selo da marca, a Selina Music Studios, que funcionará como um retiro para artistas e criadores, além de 297 camas.
Em dezembro de 2018, a rede anunciou a abertura do Bowery, o seu primeiro hotel na cidade de Nova York. A propriedade de 63mil m² – atualmente em desenvolvimento – contará com 200 camas, cowork, lojas e conceito de alimentos e bebidas, além de um amplo espaço na cobertura e áreas comuns que serão ativadas durante todo o ano por artistas e músicos, com um programa de residência no local e estúdios de artistas e de gravação.
De acordo com Yoav Gery, presidente do Selina, as localidades serão as primeiras de muitas previstas nos Estados Unidos.
“A velocidade com a qual estamos crescendo em todo o mundo comprovou a demanda de nosso modelo de hospitalidade. Estamos entusiasmados em a peculiaridade da América Latina – onde abrimos nossa primeira propriedade -aliada com a tecnologia de ponta que vem de nossa equipe de inovação baseada em Tel Aviv, em desenvolver hotéis e espaços de coworking pelos Estados Unidos”.
Para Gery, a marca está na vanguarda de uma mudança da maneira de como os millennials, a Geração Z e os nômades de todas as idades e origens vivem, trabalham e exploram o mundo. “Ter uma presença tão proeminente nos Estados Unidos é fundamental para nosso público aventureiro”.
Com mais de 40 hotéis em desenvolvimento na América Latina, Europa e América do Norte – incluindo três unidades de Miami com previsão de abertura ainda este ano – O Selina busca ativamente propriedades em toda a costa oeste, centro-oeste, sudoeste e sudeste da América, incluindo áreas desérticas e litorâneas.
Para mais informações sobre o Selina, visite www.selina.com.
Sobre o Selina
Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 45 locais, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.