A CTrip, maior operadora de turismo online da China, elegeu o Shangri-La Group como o Programa Preferencial Hoteleiro (CPH da sigla em Inglês). A certificação global é inédita, criada pela Ctrip para promover hospitalidade customizada especificamente para viajantes chineses. A prestigiada designação é conferida a hotéis que oferecem serviços e comodidades de destaque para o público do país asiático em três áreas: Instalações do hotel, comodidades do quarto e atendimento ao cliente, caso da icônica rede asiática de hotéis de luxo.
“Estamos muito orgulhosos da nova certificação CPH, pois reflete o compromisso de longa data da Shangri-La de fazer todos os nossos hóspedes se sentirem bem-vindos e confortáveis”, disse Oliver Bonke, presidente e COO do Shangri-La Group. “Devido à nossa forte presença na China, conseguimos entender as preferências de nossos hóspedes chineses para criar experiências únicas e diferenciadas e serviços aprimorados que acreditamos serem importantes para o bem-estar e o conforto destes viajantes. Nossa paixão pela excelência, serviço e amenidades orientaram nossos esforços para alcançar esses padrões e estabelecer um novo marco para a hospitalidade chinesa”, finaliza.
A Ctrip é a maior fornecedora de viagens para o exterior para viajantes chineses, com quase um em cada quatro utilizando a plataforma para a reservas e passagens aéreas. O novo CPH é uma iniciativa da Ctrip para criar um padrão amigável que ofereça garantia e confiança aos viajantes chineses que buscam serviços e comodidades familiares. A certificação CPH da Ctrip é identificada por uma etiqueta de assinatura on-line, visível e pesquisável por viajantes que fazem a reserva através da plataforma.
Em janeiro de 2019, o Shangri-La Group firmou uma parceria estratégica com a Ctrip para melhorar a experiência de viagem dos consumidores chineses que se hospedam nos hotéis e resorts Shangri-La. A parceria se baseia na escala de recursos e tecnologia da Ctrip, bem como no serviço icônico do Shangri-La e nos padrões internacionais de qualidade para proporcionar experiências aprimoradas para viajantes chineses.
O compromisso da Shangri-La com a China continental começou com o primeiro hotel Shangri-La em Hangzhou em 1984. Hoje, o Shangri-La Group cresceu para mais de 100 propriedades em todo o mundo, com metade desses hotéis na China continental. Com uma presença asiática e internacional forte e em expansão, o Grupo está bem posicionado para garantir que os viajantes chineses sintam um senso de familiaridade e sejam bem tratados tanto dentro quanto fora da China.
Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.