Nilton Cambé é o novo gerente do Marriott São Paulo Airport

Nilton Cambé

 

Com larga experiência na indústria hoteleira e de serviços, Nilton Cambé acaba de assumir a gerência do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP). “O desafio se apresenta como uma valiosa experiência que oferece todo o dinamismo de um hotel de aeroporto e de grande porte na categoria premium, com excelente estrutura de hospedagem e eventos, além da alta qualidade nos serviços que já é reconhecida pelos clientes. A longa parceria da Marriott Hotels com a Deville Hotéis, que é a proprietária do empreendimento, abre um grande leque de novos conhecimentos, possibilitando junto com minha nova equipe, aplicar nossas habilidades para deixar o empreendimento cada vez melhor e recebendo mais e mais o reconhecimento da nossa clientela”, afirma Cambé.

O profissional já ocupou cargos de gerência geral e diretoria em hotéis e complexos hoteleiros em seis capitais diferentes do Brasil, nas regiões nordeste, centro-oeste, sul e sudeste. Tem experiência com empreendimentos de categoria econômica, superior, luxo e com empreendimentos de grande porte, atuando no segmento de negócios e eventos, entre eles os hotéis com as bandeiras Radisson, Royal Tulip e Meliá. Cambé também tem experiência com o segmento de lazer e esteve à frente da área de hotelaria do Complexo Beach Park, em Fortaleza. Na posição de Diretor de Hotelaria foi responsável por uma nova estrutura de operações e serviços hoteleiros composta por quatro empreendimentos junto ao complexo de entretenimento e que somavam cerca de 1.100 apartamentos.

“A oportunidade de trabalhar em diferentes regiões do país e categorias de hotéis, dos segmentos de negócios e lazer, foi extremamente valiosa para o desenvolvimento de minha carreira e fundamental para aprimorar as características de adaptabilidade e flexibilidade, que são cada vez mais importantes para qualquer executivo. O mercado com sua oferta e demanda, com diversos nichos de interesses dos clientes, está sempre em constante mudança e devemos entender as particularidades de cada situação para não perder as oportunidades de negócios, criando assim sinergia com as expectativas dos clientes na busca de sua fidelização”, complementa.

Fora da hotelaria, o executivo foi responsável por toda a área de acomodações do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tendo sob sua gestão um inventário de aproximadamente 42 mil quartos, incluindo as operações de quatro Vilas de Acomodações de Mídia com cerca de seis mil quartos e um navio de cruzeiro com duas mil cabines que ficou ancorado no período dos Jogos funcionando como um hotel flutuante. “A oportunidade de estar do outro lado da mesa, contratando hospedagens e outros serviços adicionais de operação hoteleira, considerando a grandiosidade do inventário e as atividades de um projeto ímpar como os Jogos Rio 2016, foi também uma experiência de valor inestimável pela riqueza de conhecimento e sentimento de realização nas entregas de cada etapa do grandioso projeto”, finaliza o executivo.

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR