A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, acaba de anunciar seu novo Diretor de Experiência Operações Adjunto em Rio Quente, Francisco Calvo. Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com Mestrado em Engenharia de Produção pela Coppe, Calvo iniciou sua trajetória no setor hoteleiro em 1993, na Espanha, atuando a partir de então em vários destinos internacionais.
“Temos grandes projetos para Rio Quente e o know-how internacional e nacional do Francisco será muito valioso”, afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações Corporativo da AVIVA.
Francisco Calvo passou também por diversos resorts conceituados no Brasil e atuou como CEO do HPlus Hotelaria, onde criou uma base operacional e comercial para ampliar sua operação em outras regiões do país.
Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.