De 07 a 15 de setembro, a rede terá preço promocional de R$ 0,79 em todos os canais de vendas e R$ 0,49 pelo app
Como no dia 09 de setembro é celebrado o “Dia da Esfiha”, data lançada em 2018 pelo Habib’s, a rede de restaurantes preparou uma campanha especial para seu produto carro chefe.
A famosa Bib’sfiha de carne ganhou uma semana inteira de promoção, com preço de R$ 0,79 em todos os canais de vendas – salão, drive-thru, viagem e delivery, incluindo o Habib´s Fast. Para clientes que realizarem a primeira compra via aplicativo da rede, as esfihas sairão por apenas R$ 0,49 (restrito a dez unidades).
A campanha começa no dia 07 de setembro e a rede investiu forte no envelopamento de suas lojas, mídia Out of Home, filmes publicitários na tevê aberta e redes sociais oficiais do grupo.
O objetivo é fortalecer o posicionamento da rede em relação ao seu produto que mais vende, bem como unir todo o setor para consolidar de vez no calendário dos consumidores o dia 09/09 como o dia oficial da esfiha.
Ao todo, o Habib’s vende mais de 600 milhões de unidades das Bib’sfihas ao ano e inova constantemente o seu portfólio para oferecer ao cliente uma grande variedade de sabores. Além das tradicionais Bib’sfihas de carne e queijo, a rede conta com opções premium – nos sabores espinafre, pepperoni com mussarela e também quatro queijos -, além das recém lançadas Bib’sfihas de carnes nobres – Picanha e Cordeiro -, que são sucesso de vendas.
Ao todo, são quase 25 mil toneladas de recheios diversos ao ano e mais de 20 mil toneladas de massa, para atender os mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede.