IHG® estreia as marcas InterContinental® e Hotel Indigo® no Peru

IHG

 

Duas novas propriedades de luxo da Inmobiliaria Vistamar iniciam construção em Lima

O IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia hoje a estreia das marcas InterContinental® Hotels & Resorts e Hotel Indigo® no Peru, com duas novas propriedades em construção na capital, Lima. O Hotel Indigo Lima Miraflores será a primeira propriedade da marca na América do Sul. Ambos serão abertos no início de 2022 e pertencerão à Inmobiliaria Vistamare e serão gerenciadas pelo IHG.

O InterContinental Lima Miraflores e o Hotel Indigo Lima Miraflores estarão localizados um ao lado do outro no vibrante epicentro de Miraflores, a alguns passos de Larcomar, o movimentado centro comercial da cidade, que oferece os melhores restaurantes, entretenimento e compras de Lima.

Elie Maalouf, CEO da Américas, IHG, disse: “Nosso portfólio de marcas continua se expandindo por toda a América Latina graças ao relacionamento com proprietários apaixonados, como a Inmobiliaria Vistamar. O Peru está prosperando com uma das economias mais fortes da região e temos o prazer de apresentar essas marcas líderes e globais de luxo e lifestyle a viajantes de negócios e lazer no mercado.”

Gonzalo de Losada, CEO da Inmobiliaria Vistamar, disse: “Estamos muito orgulhosos desta parceria com o IHG para trazer essas duas marcas de renome mundial para o Peru e aproveitar o legado do InterContinental na América Latina. Esperamos oferecer estadias únicas e de luxo que tragam novas experiências aos viajantes mais exigentes do mundo.”

Com sua localização deslumbrante, vista para o Oceano Pacífico e incorporando um design moderno, o InterContinental Lima Miraflores terá 20 andares e contará com 322 apartamentos elegantemente decorados, incluindo 29 suítes, um restaurante requintado, dois bares com rooftop lounge, um spa, e academia de ginástica. A propriedade também oferecerá seu lounge Club InterContinental exclusivo, 1.000 metros quadrados de espaço para reuniões, e incluirá a maior piscina externa em hotéis em Lima, medindo mais de 17 metros de comprimento.

O Hotel Indigo Lima Miraflores será um hotel boutique com 76 apartamentos, incluindo seis suítes de luxo, um sofisticado restaurante com bar de inspiração local e um academia de ginástica. Além disso, o hotel terá jardins exuberantes para os hóspedes de ambos os hotéis para eventos ao ar livre, e incluirá estacionamento subterrâneo com acesso à rua para a principal via pública da região na Rua Alcanfores.

Duas das mais prestigiadas empresas de arquitetura e design da América do Sul estão liderando a arquitetura e o desenho de ambas as propriedades. Fuenzalida & Swinburn Architect and Associates é o arquiteto do projeto, e German Margozzini – Arquitectura Diseño Interior Hospitality Spa está supervisionando o desenho de interiores e a decoração dos hotéis.

O Peru continua sendo um dos mercados emergentes de crescimento mais rápido da América do Sul, proporcionando um forte ambiente econômico para o diversificado portfólio de marcas do IHG. Atualmente, o IHG possui três hotéis abertos na capital do Peru – o Crowne Plaza Lima, o Holiday Inn Lima Airport, e o Holiday Inn Express Lima San Isidro. E abrirá o Holiday Inn Lima Miraflores, até o final de 2019. Mais recentemente, o IHG também comemorou a abertura do Holiday Inn Piura, o primeiro hotel de serviço completo na região noroeste do Peru.

O forte impulso de crescimento do IHG para as marcas InterContinental e Hotel Indigo continua em todo o mundo, incluindo América Latina e Caribe, onde atualmente existem mais de 240 hotéis da marca IHG (mais de 40.000 apartamentos) e outros 60 hotéis (7.153 apartamentos) na linha de desenvolvimento. Desde a abertura do primeiro local em 1946 no Brasil, a marca InterContinental se expandiu para mais de 200 locais, enquanto a marca Hotel Indigo agora tem mais de mais de 100 hotéis abertos no mundo todo e deve dobrar sua presença nos próximos cinco anos.

Sobre o InterContinental® Hotels & Resorts:

A marca InterContinental® Hotels & Resorts torna as viagens atraentes, com conhecimentos de mais de 70 anos de experiência. Cada uma de nossas propriedades fornece uma porta de entrada para o glamour da Vida InterContinental. Como marca, nosso objetivo é incorporar sofisticação global por meio de nosso serviço superior e discreto e comodidades excepcionais. O que nos torna verdadeiramente diferentes é o interesse genuíno que mostramos aos nossos clientes através de serviços personalizados e atenciosos. Oferecemos aos nossos clientes mais valiosos serviços VIP exclusivos por meio de um programa InterContinental® Ambassador dedicado e uma experiência exclusiva do Club InterContinental®. Conectamos nossos hóspedes bem viajados ao que há de especial em um destino, para que eles desfrutem de experiências locais autênticas que enriquecerão suas vidas. Para obter mais informações e reservar, visite www.intercontinental.com  e conecte-se conosco no Facebook www.facebook.com/intercontinental  e Instagram www.instagram.com/intercontinental .

Sobre o Hotel Indigo®:

Assim como não há lugares iguais, não há duas propriedades Hotel Indigo iguais. Cada Hotel Indigo se inspira no bairro local, na cultura e nas tendências populares em comida, bebida e design para criar uma atmosfera calorosa e vibrante. Nossos hotéis oferecem uma porta de entrada para a descoberta e exploração de algumas das cidades e bairros mais inspiradores do mundo. Para obter mais informações, visite www.hotelindigo.com  e conecte-se conosco no Facebook www.facebook.com/Hotel.Indigo , Twitter www.twitter.com/hotelindigo  e Instagram www.instagram.com/hotelindigo .

Sobre o IHG®:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton®Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites®, Atwell Suites™,e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.700 hotéis e aproximadamente 856.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de associados inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, está incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios do IHG em todo o mundo.

Visite www.ihg.com para informações sobre hotéis e reservas e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: https://twitter.com/ihgcorporate, www.facebook.com/ihgcorporate e www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group

Divulgação: Lucia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR