Francisco Costa Neto é um dos 100 + Poderosos do Turismo

Francisco Costa Neto

 

Lista é elaborada pelo Panrotas para reconhecer os destaques do setor

Neto é membro do Conselho da Aviva, um dos conselheiros da ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil). Na companhia cuida de cada uma das unidades de negócio: Hospitalidade, Entretenimento e Vacation Ownership, como ninguém. Também organiza seu tempo para se especializar, sendo aluno do curso OPM da Harvard, que reúne líderes de empresas de todos o mundo.Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, detentora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e também do parque aquático Hot Park, é um dos 100 + Poderosos do Turismo, de acordo com ranking divulgado ontem (25), pelo Panrotas. Esta é a 9ª edição da lista, que é elaborada anualmente para reconhecer os executivos que fazem o turismo acontecer e evoluir, publicada na edição especial da revista Panrotas, que circula durante a ABAV Expo 2019. 

O então Grupo Rio Quente comprou a Costa do Sauípe há pouco menos de dois anos. A Aviva, nova marca que une esses dois resorts de referência no Brasil, foi criada há menos de um ano. Com esta união surgiu um dos maiores desafios do executivo, que é o de implantar a nova cultura da companhia, mais leve, divertida, com gestão ágil e voltada sobretudo para a inovação.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR