Fispal Food Service terá espaço exclusivo para segmento de padarias

por migracao

A Fispal Food Service, única feira da América Latina voltada exclusivamente para o segmento de alimentação fora do lar, em parceria com a revista Padaria Moderna, dedicará um espaço exclusivo para o setor de panificação dentro da feira: o Espaço Padaria Moderna. Promovida pela Brazil Trade Shows (BTS), a feira será realizada de 7 a 10 de junho, em São Paulo.
 
Hoje, o segmento de padarias é o segundo principal estabelecimento de alimentação fora do lar, atrás apenas dos restaurantes. Além disso, o setor deve apresentar um dos maiores desempenhos deste ano. ”As expectativas para 2010 serão em torno de 15%, principalmente devido à crescente ‘invasão’ dos serviços de alimentação, que já representam 31% do faturamento de padarias”, explica Enzo Donna, diretor da ECD Consultoria e especialista em Food Service.
 
Fispal Food Service 2010
26ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar
Data: 07 a 10 de junho
Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP
 
Sobre a BTS
A Brazil Trade Shows (BTS) é a maior promotora de feiras voltadas para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina. Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Bahia, ABF Franchising Expo, TecnoSorvetes, TecnoCarne e MercoAgro. Em agosto de 2009, a BTS anunciou a compra da ForMóbile, voltada para o setor madeira-móvel, ampliando sua atuação no mercado de feiras.
 
Já o portfólio de publicações especializadas da BTS é composto pela Revista Nacional da Carne e pela Revista Leite & Derivados. Em sinergia com as feiras e eventos que fazem parte do calendário da BTS, os veículos de comunicação funcionam como referência e auxiliam a evolução do mercado, com a divulgação dos negócios do setor durante o ano todo.


Para mais informações, acesse o site www.btsmedia.biz


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels. (11) 3030-9463 / 3030-9405
www.2pro.com.br
Myrian Vallone  – myrian.vallone@2pro.com.br

Fispal Food Service terá espaço exclusivo para segmento de padarias

por migracao

<P align=justify>A Fispal Food Service, única feira da América Latina voltada exclusivamente para o segmento de alimentação fora do lar, em parceria com a revista Padaria Moderna, dedicará um espaço exclusivo para o setor de panificação dentro da feira: o Espaço Padaria Moderna. Promovida pela Brazil Trade Shows (BTS), a feira será realizada de 7 a 10 de junho, em São Paulo. </P>
<P align=justify>Hoje, o segmento de padarias é o segundo principal estabelecimento de alimentação fora do lar, atrás apenas dos restaurantes. Além disso, o setor deve apresentar um dos maiores desempenhos deste ano. "As expectativas para 2010 serão em torno de 15%, principalmente devido à crescente invasão dos serviços de alimentação, que já representam 31% do faturamento de padarias", explica Enzo Donna, diretor da ECD Consultoria e especialista em Food Service. </P>
<P align=justify>Divulgação: 2PRÓ Comunicação </P>

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR