AmBev investirá R$ 128 milhões no Rio

por migracao

<P><FONT size=3><STRONG>AmBev investirá R$ 128 milhões no Rio</STRONG></FONT></P>
<P align=justify>A fabricante de cervejas AmBev, dona de marcas como Antártica, irá investir R$ 128 milhões no Estado e lança no mercado carioca seu novo produto: a Antarctica Sub Zero, cerveja que passa por um processo de dupla filtragem e estará disponível nos supermercados e bares da cidade já a partir deste mês.</P>
<P align=justify>O diferencial do lançamento é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com o seu moderno processo de fabricação, fruto da troca de conhecimento entre o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da AmBev e outras áreas de referência da AB InBev.</P>
<P align=justify>?Lançamos Antarctica Sub Zero em julho de 2009 em São Paulo e, desde então, o produto já chegou aos apreciadores de cerveja de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. O próximo passo é levar a nova cerveja para o Rio de Janeiro, estado em que Antarctica tem excelente desempenho e onde o clima favorece o consumo de uma cerveja mais refrescante, principal atributo de Antarctica Sub Zero?, afirma Marcel Marcondes, diretor de marketing de Antarctica.</P>
<P align=justify>?Vale ressaltar que Antarctica está muito presente no imaginário do consumidor no período pós-carnaval, já que a marca tem forte presença nos blocos de rua da cidade. Por isso, consideramos o momento ideal para apresentar a novidade ao carioca?, completa Marcel.</P>
<P align=justify>A estratégia de divulgação de <STRONG>Antarctica Sub Zero</STRONG> no Rio foi iniciada com um teaser para TV que contou com a participação do ator global Rodrigo Lombardi. A versão completa do filme&nbsp;foi ao ar na&nbsp;quinta-feira (11). Além do tradicional comercial em TV, a nova cerveja contará com uma série de ações de impacto voltadas ao consumidor. Entre estas, um bar móvel projetado para unir a degustação do novo produto com ambientação que remete ao processo de produção da nova cerveja – a dupla filtragem a -2º C ? e ao seu principal atributo, a refrescância, percorrerá pontos estratégicos da cidade. A marca também promoverá ações de degustação em diversos bares e promoção no formato compre e ganhe em supermercados.</P>
<P align=justify>Agência Rio <BR></P>

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR