Dídio Pizza conquista a segunda cidade que mais consome pizza no mundo

por migracao

fiogf49gjkf0d

<P><FONT size=3><STRONG>Dídio Pizza conquista a segunda cidade que mais consome pizza no mundo</STRONG></FONT></P>
<P align=center><STRONG><EM>A Dídio Pizza, que com apenas 9 lojas faturou quase R$ 7 milhões, prevê um crescimento de 50% para este ano somente na cidade de São Paulo e lança embalagem inédita que vai revolucionar o mercado de pizzarias</EM></STRONG></P>
<P align=justify>São Paulo só consome menos pizzas do que Nova York. Para encontrar seu nicho entre os pequenos estabelecimentos delivery, muitas vezes informais, e as grandes pizzarias com salão que construíram a fama da cidade, a Dídio pizza apostou em diferenciais únicos e cresce em disparada, se comparada com outras redes de pizzaria tradicionais, onde a estagnação ou portas fechadas são uma constante.<BR><BR>Para ser a maior rede brasileira de pizzarias que só faz delivery, a Dídio Pizza resolveu crescer do jeito certo. Além dos diferenciais já conhecidos, como atendentes profissionais, que ligam para os clientes e sugerem o agendamento da pizza para os dias de jogos de futebol e entregadores motorizados com carteira assinada e treinamento para realizarem o atendimento pós venda no portão dos clientes, a Dídio Pizza formatou sua empresa franqueadora de maneira profissional, escolhendo o próprio mercado onde já está ? a cidade de São Paulo ? para continuar sua expansão. ”Não seguimos o mesmo caminho de muitas franquias que resolvem partir para diversas localidades, sem ter conquistado primeiro todo o mercado onde iniciou sua operação”, explica Elídio Biazini, proprietário da rede.<BR><BR>O resultado de tanto esmero não podia ser melhor. Em 2009, a rede faturou mais de R$6,7 milhões e abriu unidades no Butantã, no Morumbi e no Campo Belo. Este ano, será a vez da Vila Alpina e de mais 14 bairros que compõem o plano de expansão da rede para 2010. E a inovação continua fazendo parte dos planos da empresa este ano. A Dídio Pizza acaba de lançar uma embalagem inédita que pode ser dobrada ao meio e que serve para guardar aquele pedaço de pizza que sobrou sem ocupar muito espaço na geladeira. ?Quem aposta num mercado como São Paulo, conhecida como a cidade da pizza, não pode brincar. Ou somos a rede que mais oferece diferenciais ao consumidor e atrativos que incrementam cada vez mais o faturamento de seus franqueados, ou acabaríamos sendo mais uma pizzaria delivery de bairro?, afirma Biazini, que atende cerca de 30 candidatos à franquia quinzenalmente em sua sede no bairro da Lapa.<BR><BR>A rede, que atende cerca de 60 mil clientes em suas 9 unidades e vende mais de 20 mil pizzas por mês, entrega a loja pronta para o franqueado operar. ”Sabemos escolher o ponto e temos os fornecedores certos, fruto de mais de 15 anos de experiência”, completa o proprietário. Ao franqueado, basta operar o negócio seguindo a receita de sucesso da rede. <BR>Depois de chegar a todas as regiões de seu plano de expansão na cidade e no Estado de São Paulo, serão mais de 320 lojas em cinco anos, em 6 Estados, mais a Região Nordeste. Os interessados em participar do processo de seleção de franqueados da rede podem se cadastrar através do site da empresa: <A href="http://www.didio.com.br">www.didio.com.br</A>. </P>
<P align=justify>Investimento – Cerca de R$ 116 mil. Com este valor, o novo franqueado recebe a loja montada, com todos os equipamentos e mobiliários para começar a trabalhar<BR>Capital de giro – R$ 30 mil<BR>Metragem média – No mínimo 100m2<BR>Taxa de Franquia – R$ 30 mil<BR>Taxa de Royalties – 5%<BR>Taxa de Propaganda – 2%<BR>Retorno do investimento – Aproximadamente 1 ano e 6 meses<BR>Faturamento mínimo previsto – Mínimo de R$ 60 mil no começo e R$ 80 mil após 3 anos de funcionamento<BR>Rentabilidade do franqueado – Máximo de 12% ao mês</P>
<P align=justify>Divulgação: INÉDITA COMUNICAÇÃO ? (0xx11)5581-5658 / 2276-7112<BR>Katiuscia Zanatta ? <A href="mailto:katiuscia@ineditasp.com.br">katiuscia@ineditasp.com.br</A></P>

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR