Nova roupagem
Idealizada pelo francês Philippe de Nicolay Rothschild, a importadora de vinhos PNR Group traz para o mercado epara wine lovers suas duas marcas: Edega e Monvin, além do aumento de mais de 50% de seu portfólio entre velho e novo mundo.
Em lançamento para imprensa com mais de 100 rótulos para degustação – estavam em exposição, garrafas das mais importantes regiões da França, Espanha e Portugal. Um rótulo mais encantador que o outro, fechando o lançamento com borbulhas francesas da família Rothschild.
Funcionando como sub-marcas – Movin é um canal direto e exclusivo que atende supermercados, lojas especializadas e restaurantes. Já Edega (clube de vinhos que ficou no lugar do Magnum Club), que atende o consumidor final com vários tipos de vantagens, entre eles: descontos exclusivos, vantagens em 3 tipos diferentes de assinaturas como: ( Blason (R$ 240,00/mensais, que dá acesso à 50% do portfólio), Château (R$ 480,00/mensais, 75% do portfólio) e Impérial (R$ 1.920,00/mensais, 100%), incluindo ajuda na escolha do vinho certo pelo whatsapp com o sommelier do grupo.
São vinhos excepcionais escolhidos a dedo para iniciantes e iniciados. Para conhecer um pouco mais acesse: www.edega.com.br (Clube de Vinhos)
SERVIÇO:
PNR Group – Lançamento das marcas Monvin e Edega
www.edega.com.br (Clube de Vinhos)
www.monvin.com.br (Canal B2B)
@EdegabyPNR
@MonvinbyPNR
Fotos: Divulgação