Plaza Premium Lounge fecha 2019 com crescimento no fluxo de visitantes

Cerca de 147 mil pessoas estiverem nos três lounges e no Aerotel. Com três anos de atuação no Brasil, a empresa recebeu quase 500 mil clientes em seus espaços no Galeão

O Plaza Premium Lounge (PPL), que está no Brasil em espaços no aeroporto do Galeão, fechou 2019 com 147 mil visitantes, incluindo frequentadores dos três lounges (embarque doméstico, internacional e área pública, no piso 2 do Edifício Garagem) e os hóspedes do Aerotel, hotel de trânsito da área internacional. A média ficou no mesmo patamar de 2018, o que reflete a instabilidade da economia do Rio de Janeiro. Já o acumulado dos três anos de operação do PPL, que é uma multinacional de Hong Kong, totalizou 488.013 acessos.

Apesar do resultado positivo, a gerente geral do Plaza Premium Lounge Brasil, Pamela Stein, explica que o ano de 2019 teve altos e baixos:

– Foi, de fato, um bom ano para o PPL, mas, ao mesmo tempo, muito volúvel e com muitas oscilações, o que afeta o planejamento de qualquer negócio. O nosso crescimento foi muito influenciado pelo fechamento temporário do Santos Dumont para manutenção na pista e, com isso, a transferência dos voos para o Galeão. Assim como a intensa movimentação no aeroporto em função dos voos extras para Lima e Catar para os que acompanharam a jornada do Flamengo nos campeonatos internacionais. Por outro lado, voos para os Estados Unidos, que antes eram fixos e diretos, passaram a ser sazonais. Ao mesmo tempo, ganhamos voos diretos e inéditos para o exterior promovidos por empresas aéreas low cost. Então, houve um equilíbrio – avalia a executiva.

Os espaços que ganharam destaque na comparação de crescimento do fluxo de visitantes foram o lounge localizado na área pública (29,64%) – nele, todos os clientes têm acesso, estando ou não com voo marcado – e o Aerotel (12,30%). Para 2020, a empresa espera superar a marca do ano passado e registrar mais crescimento:

– Somos ambiciosos e buscamos cada vez mais parceiros a fim de conquistar novos clientes e reter aqueles que já frequentam nossos espaços no Galeão. Sem perder a qualidade dos serviços oferecidos, queremos melhorar cada vez mais a experiência do passageiro e a assistência ao nosso público explica Marcia Peixoto, gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge Brasil.

O acesso aos espaços da PPL é feito por meio de pagamento em dinheiro ou cartões (crédito ou débito). Como o lounge é independente, os clientes não precisam ser ligados a programas de fidelidade ou de milhas aéreas. Reservas e dúvidas podem ser feitas e esclarecidas por e-mail (brazil@plaza-network.com) ou telefone (21) 3398-2758.

 

Horário de funcionamento – Plaza Premium Lounge (Aeroporto do Galeão):
Doméstico: 6h às 22h
Internacional: 7h às 23h

Área Pública (Piso 2 – Edifício Garagem) e Aerotel: 24 horas

 

Sobre o Grupo Plaza Premium

Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de “Aprimorar sua experiência no aeroporto”. O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de “Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo” por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação.

O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo. Para mais detalhes, visite http://www.plazapremiumgroup.com

Divulgação: CDN Comunicação

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