IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, reabre com selo “Turismo Responsável”, do Governo Federal

IL Campanario Villaggio Resort

 

Empreendimento localizado em Florianópolis retomou atendimento no dia 2/07 com todas as medidas de prevenção e segurança

Um dos mais conceituados e disputados empreendimentos turísticos do país – o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional (Florianópolis) – acaba de retomar suas atividades ao público externo. A reabertura ocorrida no dia 2 de julho está autorizada pelo Governo do Estado, que havia suspendido as atividades em todos os meios de hospedagem de Santa Catarina em virtude da pandemia.

Para garantir o máximo de segurança e cuidados para os hóspedes e colaboradores, foram tomadas todas as medidas de prevenção estabelecidas pelos mais rigorosos protocolos*. O hotel, inclusive, decidiu postergar a abertura, autorizada desde 13 de abril, e assim ter mais tempo para treinar os funcionários e implantar as mudanças.

Prova do sucesso desta decisão está na conquista do selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo, que atesta a adoção de protocolos oficiais. O hotel também foi agraciado recentemente com a certificação do Circuito Elegante, um selo de qualidade e garantia de excelência dos serviços.

Os primeiros hóspedes a chegar ao hotel foram recebidos com muita alegria e ações especiais de boas-vindas, como surpresas, kit segurança, welcome temático (julino/ilhéu), interação com o mascote seu Jaca em intervenções especiais, entre outra atrações.

Neste primeiro momento as reservas serão para o período de quinta-feira a domingo (durante o mês do julho), com previsão de abertura diária em agosto. E para esta retomada das hospedagens o IL Campanario preparou uma novidade para os hóspedes que desejam conciliar lazer e trabalho. É o pacote Hotel Office, voltado para famílias que viajam a lazer mas precisam de um ambiente tranquilo para home office. Reservando uma Suíte é liberada a Suíte Júnior (com conexão entre os dois espaços), mediante uma taxa extra por dia.

Outro grande diferencial do IL Campanario para quem quer garantir a segurança da família sem abrir mão do conforto é que os apartamentos possuem cozinha completa, possibilitando aos hóspedes prepararem as próprias refeições (ou solicitarem delivery ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento. Já para aqueles que preferem desfrutar da excelente gastronomia do hotel, o restaurante Positano Diamond Bar by D’Vie, comandado pelo chef Rafael Campagnolo, dispõe de menu que atende a todos os paladares e adotou todas as regras exigidas para o setor de gastronomia.

O IL Campanario está operando com capacidade reduzida e os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais operam de acordo com as leis vigentes. As atualizações das informações são comunicadas no site do hotel e na central de reservas.

 

SERVIÇO:
Central de reservas
(48) 3331-7200
(48) 99163-4985
reservas@jurere.com.br

 

*CONFIRA AS MEDIDAS DE SEGURANÇA ADOTADAS

– Funcionamento em capacidade reduzida de ocupação.

– Aferição de temperatura corporal de todos na entrada do hotel, não podendo ser superior a 37,8 graus.

– Distanciamento (1,5m) entre as pessoas.

– Uso obrigatório de máscara para todos.

– Tapete sanitizante na entrada e na saída.

– Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos.

– Espaços comuns como kids, saunas, piscinas e serviço de praia funcionarão mediante agendamento para uso. A retomada padrão das operações ocorrerá conforme as determinações legais do Estado.

– Fitness Center: permitido o uso de uma pessoa por vez, mediante agendamento, por no máximo uma hora.

– Restaurante: em funcionamento de acordo com as regras vigentes.

– Desligamento do sistema de ar-condicionado central.

– Desinfecção das bagagens na chegada.

– Não compartilhamento de elevadores, exceto com hóspedes do mesmo apartamento.

– O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem aentrada do funcionário no quarto.

– A limpeza de permanência é realizada a cada 3 pernoites, mediante hora marcada e sem a presença do hóspede no apartamento.

– O intervalo entre a saída do hospede e acesso à unidade para faxina será de 48 horas.

*Protocolo de ações preventivas: http://www.ilcampanario.com.br/_pdf/ebook-protocolo-covid-ILC-final.pdf

Divulgação: Amplocom

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR