Sobremesas geladas refrescam o verão nos restaurantes Burger King®

por migracao

Sobremesas geladas refrescam o verão nos restaurantes Burger King®


 


Somente nos restaurantes da rede BURGER KING® o consumidor pode pedir uma sobremesa personalizada, seguindo a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que possibilita escolher os ingredientes desejados e criar o sorvete ideal para refrescar o verão, o mais quente dos últimos anos. 

O sorvete é a sobremesa que mais combina com o verão e suas versões são inúmeras. Somente na rede BURGER KING® é possível escolher a massa – chocolate, creme e mista – da opção preferida: Sundae King™, BK™ Casquinha, BK™ Mega Cone, BK™ Mega Sundae, BK™ Sundae e BK™ Shakes. E finalizar com as diversas coberturas disponíveis nos restaurantes BURGER KING®: caldas de chocolate, doce de leite, morango e maracujá, farofa, amendoim, chantilly e tubetes.

“A nossa promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ é aplicável a todos os produtos, desde os sanduíches até a sobremesa. Os consumidores podem compor os produtos da maneira que mais o agrada, que só o BURGER KING® pode fazer”, afirma Iuri Miranda, diretor geral para a marca BURGER KING® no Brasil.


SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.200 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente em 76 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia www.bk.com ou nos siga no Facebook e Twitter.


Divulgação: Ketchum Estratégia – Tel.: (11) 5090-8911 / 5090-8932  / 5090-8914 
Ligia Carvalho –  ligia.carvalho@ketchum.com.br
Marisa Amaral –  marisa.amaral@ketchum.com.br
Priscila Silva – priscila.silva@ketchum.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR