Rappi Travel apresenta sua nova equipe comercial no Brasil

Nova vertical passa a ser gerenciada por Deborah Daloia e conta com Bruna Arruda na coordenação da área de hotéis, pacotes e atividades e Luna Mori como responsável por parcerias estratégicas e programas de fidelidade

Em expansão na América Latina, o Rappi anuncia a contratação de sua equipe dedicada ao marketplace de viagens da empresa – o Rappi Travel – que foi lançado no Brasil em outubro deste ano. A nova vertical passa a ser gerenciada pela executiva Deborah Daloia, ex-LATAM Airlines, Booking.com, Smiles, Kayak e THAI Airways, que estará focada na estruturação e no crescimento da funcionalidade, e terá o suporte de outras profissionais dedicadas às atividades comerciais, de marketing, fidelidade e operações.

 

Deborah Daloia: foco na estruturação e no crescimento do Rappi Travel

 

Deborah Daloia terá a companhia de outras duas mulheres à frente do Rappi Travel: Bruna Arruda, que tem vasta experiência em parcerias comerciais no segmento de turismo, entrou no Rappi Travel para coordenar a área de hotéis, pacotes e atividades; e Luna Mori, ex-hotel Emiliano, com histórico na área comercial, atua como responsável pela área de parcerias estratégicas e programas de fidelidade do novo botão.

 

Bruna Arruda: coordenação de hotéis, pacotes e atividades

 

“Nosso objetivo com a nova vertical é facilitar a organização de viagens aos nossos usuários, da mesma forma que já facilitamos em outras frentes, como restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce e entretenimento”, afirma Deborah Daloia, nova head Comercial e de Marketing do Rappi Travel para o Brasil.

 

Luna Mori: parcerias estratégicas e programas de fidelidade

 

“Com tudo isso em uma única plataforma, o consumidor pode ser beneficiado com créditos, cashbacks, descontos e promoções interconectadas entre nossas marcas parceiras, além de poder resolver e controlar tudo em um único local. Atualmente, já estamos comercializando passagens aéreas e de ônibus, hotéis e trabalhamos para, em breve, disponibilizaremos aluguel de carro, cruzeiros, atrações e passeios”, acrescenta Deborah.

Para Luna, trabalhar no Rappi é um crescimento constante, “porque as coisas acontecem muito rápido, e você aprende coisas novas o tempo todo”. “Aqui, também temos a chance de empreender internamente, colaborando com ideias e sugestões. É engrandecedor e sou muito feliz em fazer parte desse time”, diz.

“No Rappi, você respira um sentimento de pertencimento e vontade de fazer a empresa avançar como se fosse sua”, comenta Bruna. “Tive a honra de ser a primeira pessoa contratada para o projeto de Travel no Brasil e hoje sinto muito orgulho da nossa rápida evolução e crescimento em tão pouco tempo.”

O superapp também está investindo em campanhas promocionais diferenciadas nos primeiros meses depois do seu lançamento, como a oferta de 20% de cashback nas compras pelo Rappi Travel, somada a mais 30% de desconto na primeira compra efetuada por meio da nova plataforma para usuários do cartão de crédito Elo. 

 

Sobre o Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Divulgação: RPMA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR