A plataforma habilitada para dispositivos móveis permite inovação mais rápida enquanto ajuda os hotéis a aprimorarem a personalização dos serviços aos hóspedes, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional
O Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 8.900 hotéis em quase 95 países, anunciou hoje o lançamento do Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management (PMS) para seus hotéis de serviço completo, tornando-se a primeira grande empresa hoteleira global a adotar o sistema. A decisão vem após testes bem-sucedidos em mais de 50 hotéis da rede Wyndham nos últimos nove meses.
Todos os novos hotéis com serviço completo que começam a fazer parte do portfólio Wyndham, que inclui marcas como Wyndham Grand®, Ramada® by Wyndham e Dolce® by Wyndham, adotarão automaticamente o novo PMS enquanto os proprietários já existentes têm a opção de fazer upgrade agora ou esperar até que seus contratos PMS existentes expirem. A empresa prevê que, aproximadamente 20% de seu portfólio de serviço completo, adotará o novo PMS nos próximos 12 meses, com a maioria migrando para o sistema nos próximos anos.
A escolha do OPERA Cloud PMS pela Wyndham para seus hotéis de serviço completo representa o que há de mais recente em uma crescente lista de iniciativas de tecnologia recém-lançada pela empresa, todas centradas em fornecer aos franqueados uma vantagem competitiva contínua em meio à pandemia em curso. Em setembro do ano passado, a empresa lançou uma nova plataforma de dados do cliente, a melhor da categoria e, antes disso, um aplicativo móvel totalmente reformulado, tornando-o o primeiro a trazer check-in e check-out móveis para mais de 6 mil hotéis, os econômicos e os de médio porte.
“O lançamento do OPERA Cloud PMS da Oracle representa o próximo passo na contínua transformação digital da Wyndham”, disse Scott Strickland, CIO da Wyndham Hotels & Resorts. “O sistema não só permite que nossos proprietários de hotel forneçam uma melhor experiência aos hóspedes por meio de uma série de incrementos operacionais e eficiências, como também, reduz custos gerais eliminando a necessidade de hardware on-site caro e de difícil manutenção. O melhor de tudo é que os hotéis podem migrar para o sistema remotamente em questão de dias, não semanas, permitindo que os hotéis, principalmente as conversões, abram de forma mais rápida”, completa.
Por meio do OPERA Cloud, Wyndham e seus franqueados podem facilmente ter a capacidade de:
• Escalada na nuvem – Construído especificamente para atuar na operação do hotel, o PMS é flexível e pode ser dimensionado para atender às necessidades de cada hotel sem a necessidade de instalação e manutenção de hardware no local.
• Habilitar o acesso móvel “em qualquer lugar” – os operadores podem administrar seu hotel de qualquer lugar, enquanto os membros da equipe podem se distanciar da recepção para atender os hóspedes em qualquer lugar da propriedade.
• Simplificar as operações – A integração fácil com milhares de interfaces de parceiros principais significa uma experiência do hóspede mais suave e simplificada, com a oportunidade de personalização aprimorada.
• Operar globalmente – Projetado para atender às necessidades fiscais em mais de 200 países, os operadores podem personalizar o sistema para operar em 20 idiomas.
• Aumentar a segurança e desempenho – O PMS é construído na Oracle Cloud Infrastructure, que ajuda os hotéis a elevar a experiência do hóspede ao mesmo tempo em que oferece alto desempenho, segurança e confiabilidade.
“A abordagem progressiva da Wyndham, para sua transformação digital, oferece uma vantagem estratégica para seus milhares de proprietários e operadores de hotéis ao redor do mundo”, disse Alex Alt, gerente geral da Oracle. “Ter o OPERA Cloud instalado permite que os franqueados melhorem de forma rápida e remota os recursos para os hóspedes conforme a indústria continua a evoluir, o que será fundamental para manter uma vantagem competitiva”.
O lançamento do OPERA Cloud é focado na base de uma transformação digital mais ampla e plurianual para Wyndham, que nos últimos meses permitiu à empresa apresentar rapidamente novas ferramentas e ofertas para ajudar a impulsionar mais negócios para seus franqueados, especialmente de viajantes de negócios diários, como trabalhadores da construção, de serviços públicos, caminhoneiros e muito mais. Entre eles está o Wyndham Direct, uma solução total de reservas, cobrança e pagamento para clientes corporativos que agiliza o gerenciamento de viagens sem gastos mínimos ou requisitos de estadia e Wyndham Business, um balcão único para quem quer fazer negócios com a Wyndham e seus hotéis. Saiba mais em www.wyndhamhotels.com/business .
Wyndham começou sua jornada de transformação digital em 2016, que desde então resultou em uma mudança para o melhor sistema de gestão de propriedades da categoria baseado em nuvem, um sistema única de central de reservas para todas as 20 marcas e um serviço de nuvem flexível e plataforma de vendas.
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