Palestras movimentam Expo Hotel Búzios 2011

por migracao

Palestras movimentam Expo Hotel Búzios 2011


A 2ª Expo Hotel Búzios 2011, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro, no Hotel Ferradura Resort, trará inúmeras palestras e workshops para os visitantes. O evento voltado para os setores de hotelaria, gastronomia e turismo será uma excelente oportunidade de negócios e de aprimoramento profissional.

Durante a feira, especialistas do ramo estarão falando sobre liderança, gestão de pessoas, gestão operacional, sustentabilidade, dentre outros temas relevantes para o segmento hoteleiro. Além das palestras estarão acontecendo rodadas de negócios nos três dias de evento.


No dia 15, Francisco Tommy Freund, falará sobre o tema “Como obter lucros e reduzir custos na área de alimentos e bebidas”. No dia 16, às 10h30, Giovanna Bonelli, autora do livro “Camareira”, estará ministrando a palestra “O desafio da gestão de pessoas na hospitalidade”. No mesmo dia, às 16h, Maria José Dantas, presidente da Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, falará sobre “As lideranças que fazem a diferença na gestão operacional”.


A Expo Búzios 2011 é organizada Pousada Colonial Búzios, tem parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional e o apoio institucional da ABIH Rio de Janeiro, TurisRio, Secretaria Municipal de Turismo de Búzios, Grupo Gestor Búzios, SEBRAE – RJ, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Hotelier News e Revista Hotéis.


A inscrição para a 2ª Expo Hotel Búzios é gratuita. Para participar, basta acessar http://expobuzios.com.br/?pg=paravisitar e preencher o cadastro.


O visitante que comparecer ao evento deverá levar 1Kg de alimento não perecível, que será doado para APAE Búzios.
 
Mais informações:



Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR