Amenities produzidos pela Harus levam o bem-estar da vinoterapia aos hóspedes do Club Med

De olho na sustentabilidade e na experiência dos hóspedes, parceria entre as empresas incluirá produtos da Vinotage para cuidar do cabelo e do corpo

A Harus levará a experiência da vinoterapia aos hóspedes do Club Med no país. Por meio da parceria exclusiva com a Vinotage, marca de cosméticos do Grupo Famiglia Valduga, a empresa fornecerá aos resorts amenities especiais, produzidos com os extratos naturais das uvas Sauvignon Blanc.


A linha Vinotage é 100% ecológica, desenvolvida com extratos naturais e matérias-primas vegetais e livres de parabenos. Os benefícios à saúde são ampliados pelos polifenóis presentes nas uvas, que atuam como potentes antioxidantes contra os radicais livres.


“O que une a Harus e o Club Med é a valorização do bem-estar dos hóspedes, aliada à preocupação com as melhores práticas de sustentabilidade. Além disso, nossos produtos não são testados em animais e possuem embalagens biodegradáveis”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, presidente e fundador da Harus.

A parceria entre as duas empresas começou em 2020, motivada justamente pela busca por um consumo mais consciente dos amenities nas instalações do Club Med. À época, a Harus passou a fornecer aos resorts shampoo, condicionador e sabonete líquido em dispensers personalizados – formato que reduz o desperdício de produtos e o descarte de embalagens no meio ambiente.

“O foco em desenvolvimento sustentável faz parte da jornada do Club Med e é um compromisso global da rede. Esta mentalidade, assim como a preocupação com o bem-estar dos nossos hóspedes, impulsiona o nosso trabalho. A parceria com a Harus vai ao encontro desse propósito e está vinculada ao nosso programa Bye Bye Plastic, no qual nos comprometemos a eliminar progressivamente o uso de plástico descartável não reutilizável em nossos resorts desde 2018”, explica Ieda Dall Agnol, Diretora de Operações Brasil do Club Med.

Hoje, outros produtos compõem a lista de pedidos, entre eles álcool em gel e acessórios (bucha vegetal, kits de barba e dental, pente e lustra sapatos). Os itens são todos customizados especialmente para a rede de resorts Club Med.

Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Em 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.

Sobre o Club Med
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo.

Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

A rede prepara o lançamento de novos resorts totalmente consistentes com a estratégia de desenvolvimento internacional, com a ambição de abrir de 3 a 5 resorts internacionais, por ano, até 2021.

Mais informações: https://www.harus.ind.br | @harusoficial ( Facebook , Instagram e LinkedIn )
Divulgação: 2PRÓ Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR