Reed Exhibitions revela nova identidade de marca e posicionamento

 

 

A Reed Exhibitions anunciou hoje sua evolução para RX, com uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado.

Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.

Hugh Jones, CEO da RX, comentou: “As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação.

Estamos construindo nossa profunda familiaridade e paixão pelos setores que atendemos. Na RX, sabemos que causar um impacto positivo na sociedade e nos nossos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo, por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos. Nossa nova identidade de marca e proposição nos unem por trás de um propósito de alto nível que abraça essa transformação digital para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios. Quando as pessoas agora me perguntam o que fazemos, eu digo que a RX está no negócio de construir negócios para que todos possam prosperar onde quer que você esteja. ”

Nathalie Haxby, Chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing, comentou: “Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos. RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo e adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil de fazer. Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro.”

 

Sobre a RX

A RX está no ramo de construção de negócios para pessoas, comunidades e organizações. Elevamos o poder dos eventos face a face combinando dados e produtos digitais para ajudar os clientes a aprender sobre os mercados, produtos de origem e transações completas em mais de 400 eventos em 22 países através de 43 setores da indústria.
A RX é apaixonada por causar um impacto positivo na sociedade e está totalmente comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os nossos colaboradores. RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. www.rxglobal.com

 

Sobre a RELX

A RELX é um fornecedor global de ferramentas analíticas e de decisão baseadas na informação para clientes profissionais e empresariais. O Grupo auxilia clientes em mais de 180 países e tem escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 33.000 pessoas, das quais quase metade se encontram na América do Norte. As ações da RELX PLC, a empresa-mãe, são negociadas nas Bolsas de Londres, Amsterdam e Nova York, utilizando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amsterdam: REN; Nova York: RELX.

Divulgação: Promonde

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR