E vem aí o Lovin

por Glaucia Balbachan

 

Vinho brasileiro em lata

Já há um tempo, o mundo do vinho vem buscando a inovação para atrair cada vez mais públicos diversos para serem apreciados. Rótulos modernos, bag in box, tampa de rosca (screw cap), entre outros. Agora chegou a vez das práticas latinhas e com elas apostas de sucesso de vendas e investimento, que durante a pandemia ganhou aumento de procura e consumo entre os brasileiros.

A startup Lovin que traz João Sattamini e Eduardo Glitz como responsáveis, já conseguiu captar 2 milhões de reais em apenas 19 horas. A marca Lovin de vinhos brasileiros em lata atraiu os olhares de 322 investidores realizada pela CapTable, que o valor inicial será destinado em marketing e lançamento da marca.

 

 

Criada em 2020, o maior objetivo da startup é facilitar e servir o público de forma mais fácil e agradável. Descomplicado, os vinhos estão disponíveis no site da Lovin ou em mercados parceiros vendidos em pack de 4 unidades de vinhos branco e rosé.

Tendencia no mercado digital, a Lovin quer quebrar paradigmas e preconceitos e mostrar ao público consumidor um jeito novo de tomar vinho. Com 15 mil latinhas a quantidade se esgotou rapidamente entrando no varejo de forma natural tendo a presença da Lovin no Sam’s Club, St. Marche e no delivery Bebida na Porta, em São Paulo. O plano de expansão é focado também nos principais varejos do país. E para maior conveniência dos clientes e wine lovers, já deram início a entrada em marketplaces como Amazon e GPA Marketplace.

 

 

SERVIÇO:
Startaup Lovin – Vinhos brasileiros em Lata
Mais informações no site https://www.captable.com.br/

 

Fotos: Divulgação

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