Atlantica Hotels avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos e categorias

Atlantica Hotels avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos e categorias

 

 

Com planos ambiciosos, a empresa, que passa a ser conhecida como Atlantica Hospitality International, é a primeira operadora hoteleira no Brasil a atuar nesse segmento, anunciando a operação de 3 empreendimentos e já com mais de 20 em seu pipeline de desenvolvimento

A Atlantica Hotels International – maior administradora multimarcas da América Latina – dá sequência aos seus planos de ampliar sua oferta para o mercado imobiliário brasileiro, anunciando os primeiros empreendimentos desenvolvidos e administrados pela nova vertical, Atlantica Residences.

Com a expansão para essa nova vertical, a partir deste mês, a empresa, pioneira no Brasil nesse segmento entre as administradoras hoteleiras, passa a ser conhecida como Atlantica Hospitality International, cobrindo sua atuação nos segmentos de hotelaria e residenciais com serviço.

Voltando a atenção para as incorporadoras e construtoras de empreendimentos imobiliários, a Atlantica Residences estabelece parcerias estratégicas para oferecer soluções que diferenciam os produtos de seus parceiros e aumentam sua atratividade em um mercado cada vez mais exigente. Assim, apostam fortemente em um perfil de cliente que, ao se hospedar, quer se sentir em casa e pagar apenas pelos serviços que utilizar e no investidor que é proprietário de imóveis para renda e não tem tempo para administrar de perto o seu empreendimento, mas busca rentabilidade e a segurança de que seu imóvel será administrado por uma empresa com tradição no mercado, que é o caso da Atlantica.

Nesse primeiro momento, a Atlantica está lançando quatro marcas de studios com serviços, que oferecem uma gama completa de soluções para incorporadoras, construtoras e investidores do mercado de imóveis para renda, são elas: m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic.

Com projeto de interiores básico e funcional e metragem a partir de 16 m², o m/ode tem o objetivo de atender um consumidor que busca um custo-benefício mais atrativo.

O e/joy, por sua vez, é moderno, prático e atual e oferece um residencial padrão (a partir de 21m²) com interiores mais despojados.

Já o u/rbit tem perfil disruptivo ao oferecer um residencial padrão (a partir de 21 m²), mas com uma estética mais arrojada.

E, por fim, o e/pic se propõe a atender um público mais exigente, com studios de alto padrão, a partir de 25 m², que contemplam mobiliário e design sofisticados, com elementos de arte contemporânea.

Além disso, a Atlantica converte empreendimentos que querem adotar o modelo de residencial sob o endossoby Atlantica Residences. O primeiro empreendimento convertido foi o Bela Cintra Stay by Atlantica Residences, que passou a operar em abril e está localizado estrategicamente próximo às estações Consolação e Paulista do metrô e ao maior centro comercial de São Paulo. Em junho, a administradora anunciou o lançamento do Moinhos Park by Atlantica Residences, que fica em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha.

O residencial mais recente, cuja comercialização tem início em julho, é o e/joy Vila Mariana, que fica dentro do Haus Mitre Vila Mariana, condomínio da incorporadora Mitre Realty, em São Paulo.

Outros projetos para esse segmento já estão no radar, conforme revela Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica: “Temos previsão de abertura de mais um empreendimento no último trimestre deste ano, desta vez na região do Butantã. Além disso, há mais de 20 empreendimentos novos no pipeline, que serão administrados pela Atlantica Residences a partir do próximo ano”, comenta.

Eduardo Giestas, CEO e presidente da Atlantica, comenta que essa é uma das estratégias que impulsionarão o plano de crescimento traçado pela empresa para os próximos quatro anos. “O setor imobiliário está apresentando ampla recuperação, com o aumento do volume de vendas de imóveis impulsionado pela redução da taxa de juros. Muitos investidores estão migrando para investimentos voltados para a locação de curta e média temporadas e, ao mesmo tempo, temos uma demanda crescente de consumidores que buscam por esse tipo de oferta, que já é amplamente desenvolvida e explorada no mercado internacional e passa a ser uma realidade no mercado nacional”, detalha o executivo.

 

Segurança, praticidade, conforto e tecnologia: esse é o conceito do Atlantica Residences

Clientes das incorporadoras e construtoras parceiras da Atlantica que possuem studios e apartamentos de um dormitório podem contratar o serviço Atlantica Residences, que se responsabiliza por toda a comercialização, manutenção, decoração e administração da unidade.

O imóvel é disponibilizado nas principais plataformas de locação e reservas, além de mais de 750 agências de viagens e 9 mil agências corporativas. Sendo ainda ofertado para uma base de mais de 100 mil clientes que se relacionam com a empresa e para mais de sete milhões de hóspedes que circulam anualmente nos seus hotéis.

O investidor terá total controle do seu imóvel, pois a administradora fornece relatórios de taxa de ocupação diária média, receitas de locação, gastos diversos e distribuição. Além disso, faz o gerenciamento das despesas, como água, luz e internet, e realiza visitas pós-locação, serviço de limpeza, troca de roupas de cama e banho e manutenção da unidade. Tudo isso somado a uma precificação inteligente e um retorno sólido sobre o investimento.

De acordo com a Atlantica, o cliente que busca por esse tipo de oferta está na faixa entre 25 e 45 anos, é usuário de ferramentas tecnológicas e busca por uma experiência única e descomplicada em suas viagens a trabalho ou lazer, mantendo a liberdade que tem em casa e pagando somente pelos serviços que utiliza. Seja em estadas por temporada ou períodos mais curtos, busca por todo o conforto de uma residência, a segurança de um condomínio e serviços disponibilizados em um único lugar, através de uma plataforma digital exclusiva. Esse cliente prefere alugar um studio localizado em regiões estratégicas, próximas de comodidades urbanas, como comércios e transporte público.

Todas as unidades dos produtos Atlantica Residences estão devidamente equipadas com uma minicozinha com geladeira ou frigobar, microondas, cooktop, cafeteira, filtro de água, ar-condicionado, smart TV e cofre digital. Também possuem lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e serviço de arrumação de quartos, que fará parte do pacote contratado ou poderá ser solicitado via aplicativo na categoria pay per use. No e/pic, produto mais premium do segmento, o cliente conta com serviço de concierge para auxiliá-lo nas demandas durante a sua estada e serviços adicionais já incluídos no valor da diária.

A tecnologia é uma das marcas registradas do projeto. Os clientes têm acesso, na palma da mão, através de um aplicativo, a uma central de atendimento 24 horas, que permite fazer reservas, check-in e check-out, acessar o apartamento, solicitar atendimento remoto e serviços pay per use, além de fornecer informações e recomendações de outros serviços na região.

O cliente interessado em locar um Atlantica Residences poderá entrar no website da Atlantica (https://www.atlanticahotels.com.br) e efetuar a sua reserva. Incorporadoras, construtoras e proprietários de studios de incorporadoras parceiras que têm interesse na contratação do serviço, deverão entrar em contato com a equipe de Desenvolvimento da Atlantica pelo website https://www.ahi.com.br/atlantica-residences .

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos. São quatro categorias de Studio – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, localizados em regiões estratégicas. As unidades são equipadas com minicozinha e os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Divulgação: Weber Shandwick

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR