5 ferramentas essenciais de atendimento a clientes de bares e restaurantes

5 ferramentas essenciais de atendimento a clientes de bares e restaurantes

 

 

Gerir um estabelecimento de food service exige atenção aos mínimos detalhes. Entre eles, o atendimento ao cliente é uma parte do processo que pode fazer toda a diferença na imagem do seu estabelecimento.

A seguir, conheça alguns elementos que tornam seu atendimento em bares, restaurantes e hotéis mais fácil e profissional!

 

1 – Sistemas de ponto de venda

Importantíssimos para a gestão do seu estabelecimento, os softwares de venda ajudam com pedidos, controle de contas, estoque e muito mais. Existem diversos tipos diferentes de software, adequando-se às necessidades de cada negócio e orçamento.

 

2 – Lista de espera

Diversas ferramentas permitem o conrole de filas de espera e espaços a ser preenchidos em estabelecimentos de food service. O uso de tais produtos se mostra um diferencial tecnológico para seu bar, restaurante ou hotel, e passa uma boa impressão para clientes.

3 – Contato com a gerência

Restaurantes internacionais já adotam a prática de “fale com o gerente”, disponibilizando um número de telefone ou perfil social destinado ao retorno de feedback aos clientes, que podem entrar em contato com a equipe livremente.

 

4 – Programas de fidelidade

A implementação de bons programas de fidelidade é um método antigo que funciona perfeitamente se feito da maneira certa. Invista em premiações para seus clientes mais leais e espere um retorno significativo!

 

5 – Sistema de pedidos online

O uso de tablets como cardápio e forma de chamar o garçom ou fazer pedidos não é novidade, mas constitui uma grande facilidade para a equipe e os clientes, além de mostrar modernidade por parte do estabelecimento.

A A/X Tecnologia, expositora HFN – Hotel & Food Nordeste 2021, busca a liderança no mercado de soluções em comunicação e inovações tecnológicas. Mantendo sempre em foco seus clientes e parceiros, a empresa tem a missão de prover um sistema de atendimento e comunicação eficaz com a mais alta tecnologia disponível no mercado.

Fundada em novembro de 2008 a A/X Tecnologia surgiu visando atender as necessidades do mercado de bares, restaurantes, indústrias, hotéis, academias e varejo em geral na área de atendimento ao cliente e comunicação entre setores diferentes de uma mesma empresa, com soluções que se aplicam em vários segmentos.

Ficou interessado(a)? Solicite já o contato comercial da A/X Tecnologia clicando no botão abaixo.

 

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