A rede Louvre Hotels Group – Brazil anuncia seu novo Gerente de Novos Negócios, Renato Carvalho. Formado em turismo pela PUC-Campinas, o executivo possui mais de 20 anos de experiência em hotelaria, passando pelos cargos de Regional Sales Manager, Gerente Regional de Vendas Sênior, Diretor Regional de Vendas e Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios. Apresenta expertise na área comercial e de novos projetos, sendo responsável pela implementação de novas bandeiras internacionais e equidade de padrões.
Para o novo Gerente de Novos Negócios, se unir ao time Louvre Hotels Group – Brazil é também contribuir para o crescimento de uma das maiores redes hoteleiras da Europa no país: “Fico muito contente em me juntar ao time da Louvre Hotels Group – Brazil e pretendo contribuir com o aprimoramento dos processos e, principalmente, com a captação de novos negócios, agregando produtos de valor ao portfólio da empresa por meio das diversas possibilidades de bandeiras e modelos de negócios oferecidos”, diz Carvalho.
Contratação segue movimento de expansão
A rede, que hoje administra 15 hotéis e mais de 3.000 quartos, pretende chegar a 30 hotéis até 2024, por meio de licenciamento de marca e administração de hotéis.
“O mercado pode constatar uma rede Louvre cada vez mais consolidada no segmento, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.
SERVIÇO:
Louvre Hotels Group – Brazil
Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br
Redes sociais: @louvrehotelsbr
Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, a Louvre Hotels Group – Brazil é controlada pelo grupo francês Louvre Hotels Group e responsável pela administração de 15 hotéis, com as marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil, distribuídos em localizações estratégicas: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF).