Com clube de assinatura sem valor mínimo, Coffee++ quer democratizar o consumo de café superespecial pelo brasileiro

Com clube de assinatura sem valor mínimo, Coffee++ quer democratizar o consumo de café superespecial pelo brasileiro

 

Marca lançada em outubro de 2020 amplia o negócio com alternativa que facilita o dia a dia do cliente, trazendo vantagens exclusivas para os assinantes

 

https://coffeemais.com/pages/assinatura

Com a possibilidade de receber na porta de casa todos os meses o seu café preferido, a Coffee ++, acaba de lançar o seu clube de assinaturas que, além de oferecer cafés superespeciais e premiados de forma acessível, traz vantagens e experiências exclusivas para os seus clientes.

Sem valor mínimo para assinar, o clube oferece diversas opções para atender aos mais diferentes paladares, que vão desde grão torrado, café torrado e moído, cápsulas e até o drip coffee, que consiste em uma porção individual que permite ao consumidor levar onde quiser e degustar a qualquer momento. Além disso, todo mês o assinante receberá gratuitamente um café exclusivo colhido da reserva particular de um produtor de café especial selecionado pela marca.

“O brasileiro merece tomar café de verdade. O nosso objetivo com o clube de assinatura é facilitar o dia a dia do nosso cliente. Além da experiência de consumir, dentro de casa, os cafés mais apreciados no mundo e que são produzidos no Brasil, nosso assinante tem diversas vantagens e benefícios. Este foi um caminho natural para nossa expansão”, revela Leo Montesanto, um dos fundadores da Coffee ++.

Para oferecer uma experiência ainda mais exclusiva, todos os planos de assinatura ganham o direito de concorrer a uma imersão na Fazenda Primavera. Localizada na cidade de Angelândia, na região da Chapada de Minas, a fazenda é uma das mais premiadas do país, ficando entre as três mais sustentáveis do Brasil e tendo conquistado o tão importante título de Melhor Café do Mundo, em 2018.

 

Fazenda Primavera - Angelândia

 

A imersão é realizada no período de colheita (que acontece entre maio e julho) para quem trouxer mais assinantes para o clube. Nesta experiência única, os “cafequizadores”, nome dado pela marca àqueles que promovem o café especial brasileiro, poderão participar de diversas atividades, como colher café, conhecer o processo de colheita e pós colheita, cuidado com os grãos, degustação e ainda, ganham o direito de poder plantar três pés de Geisha, café considerado o mais valioso do mundo com notas sensoriais que lembram flores de jasmim e carambola madura. Após 30 meses (período médio para a colheita estar pronta), os pés plantados pelos cafequizadores são torrados e enviados para a casa deles. Ao fim da experiência, eles receberão o título de missionário(a) do café especial brasileiro.

“É com o café que começamos o dia e é em volta dele que muita gente se reúne para conversar. Todo o processo de colheita dos cafés superespeciais da Coffee ++ são feitos de forma criteriosa e com muito cuidado. Ao recebê-lo em casa, queremos que o consumidor sinta todo esse carinho com que ele é feito”, finaliza Leo.

 

Coffee ++

 

Para assinar o clube, basta entrar no site https://coffeemais.com/pages/assinatura, escolher os cafés, sem um valor mínimo, e o cliente receberá em sua casa a opção selecionada junto com a safra exclusiva colhida do produtor de café especial do mês.

 

Sobre Coffee ++

Em outubro de 2019, Leo Montesanto, Pedro Brás e Rafael Terra lançaram a Coffee ++. A marca que oferece cafés acima de 84 pontos (para ser café especial precisa atingir o mínimo de 80 pontos de acordo com a metodologia Specialty Coffee Association que avalia fragrância, sabor, acidez, uniformidade entre outros). A empresa nasceu com o objetivo de oferecer cafés superespeciais e premiados de forma acessível para os consumidores degustarem em casa. Contando histórias de produtores premiados e reconhecidos internacionalmente, a Coffee + possui hoje em seu portfólio fixo cafés de três fazendas campeãs do “Cup Of Excellence”, maior campeonato de qualidade para produtores de café do mundo.

A Fazenda Primavera ganhou certificação de terceira mais sustentável do Brasil e foi onde se produziu o café Geisha, que conquistou o “Cup of Excellence 2018”, alcançando nesse mesmo ano não somente a maior pontuação de café brasileiro, como também a maior pontuação de café do mundo em 2018 com 93,89 pontos. Já a Fazenda Santuário do Sul, do produtor Luiz Paulo, obteve em 2005, o recorde de café com pontuação mais alta do mundo no mesmo campeonato com 95.85. E a Fazenda Bom Jardim, ganhou em 2017 a premiação, como o melhor café brasileiro, tornando o produtor Gabriel Nunes o mais jovem a ganhar o “Cup of Excellence“.

 

https://coffeemais.com/
Instagram: instagram.com/coffeemais/
Facebook: facebook.com/coffeemais/
YouTube: https://www.youtube.com/coffeemais

Divulgação: InPress Porter Novelli

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR