Reservas já podem ser feitas online. Cada diária custa o equivalente a mais de R$ 600
A rede de franquias KFC resolveu anunciar o lançamento de um hotel pop-up da marca. Chamado House of Harland, em alusão ao nome do fundador da rede, Coronel Harland David Sanders, o estabelecimento funcionará entre os dias 18 e 28 de agosto, em Londres, na Inglaterra.
As suítes temáticas terão estampas do KFC por todo lugar: desde a roupa de cama até o papel de parede. O espaço ainda oferecerá uma máquina de fliperama e sala de cinema.
Os hóspedes serão transportados por um cadillac até o hotel e recepcionados por funcionários que farão tudo para deixá-lo feliz. Haverá também um botão chamado “press for chicken”, que fará com que um funcionário leve até o hóspede os frangos fritos do KFC na mesma hora.
“A recente campanha publicitária do KFC celebra as legiões de fãs hardcore do Coronel em todo o país, então não é nenhuma surpresa que agora eles estejam oferecendo aos fãs de frango frito um pouco do escapismo tão necessário”, disse a empresa no anúncio. “Você pode esperar se sentir como a realeza do frango frito do início ao fim.”
Cada quarto comporta duas pessoas, e a estada custa 111 euros por noite (o equivalente a R$ 682). Todos os lucros serão direcionados para a Fundação KFC, que apoia jovens na construção de um futuro positivo.
SERVIÇO:
Shoreditch, Londres, E1 6JX, Inglaterra, Reino Unido
Reservas no hoteis.com : https://bit.ly/2Ubt6ma