Segundo Jeferson Munhoz, da Escola para Resultados, a retomada evidenciou um “apagão” na mão de obra qualificada.
“Cursos e treinamentos In Company são um diferencial competitivo para a retomada”, diz o CEO da Escola para Resultados, Jeferson Munhoz. De nada adianta investir em novas estruturas e protocolos com equipe mal treinadas. Com a vacinação ganhando robustez, velocidade e a flexibilização permitindo a circulação de pessoas, a hotelaria, principalmente o segmento de lazer, já começa a dar sinais concretos de recuperação.
O braço de ensino In Company da Escola para Resultados foi criado para entender as mais específicas demandas de treinamentos para cada cliente e, desta forma, entregar uma solução 100% customizada. Segundo Jeferson, os clientes ganham tempo e assertividade, auxiliando no processo de retomada dentro da cultura empresarial, nos modelos de atendimento e entrega para serviços.
Dos temas mais procurados pelos hotéis estão os de Qualidade no Atendimento, Governança, A&B (Alimentos e Bebidas), RM (Revenue Management), Guest Experience, Customer Care, Mixologia, Vendas e Marketing Digital.
Entre alguns dos clientes e parceiros da Escola para Resultados estão o Club Med e a Rede Dom Rafael.
A Escola para Resultados conta com multiplicadores e profissionais de educação de renome, tais como Gabriela Berté e Marcelo Serrano, entre outros importantes profissionais que, além da metodologia aplicada nos cursos após criteriosos diagnósticos e análise de cenários, transmitem conhecimento adquirido dentro e fora do país.
Além dos cursos In Company, a escola oferece soluções de recrutamento, seleção especializada no segmento e conta com um banco de currículos à disposição para quem deseja se realocar ou contratar.
Para saber mais sobre a Escola para Resultados e os cursos In Company, clique em https://escolapararesultados.com.br/cursos-in-company/
Ou envie uma mensagem para (11) 99632-4242.
Escola para Resultados – Inteligência em Hotelaria e Turismo
Avenida Paulista, 2006 – Conjunto 1110, SP.