De olho no consumo consciente, todos os produtos fornecidos possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais; além disso, geram uma economia de custo entre 30% e 60%
De olho nas principais tendências da hotelaria global, a rede Intercity Hotels vem priorizando os produtos sustentáveis para proporcionar a seus hóspedes, além do bem-estar e praticidade, uma experiência de consumo consciente. Por isso, a empresa do Grupo ICH está renovando a linha de amenities de higiene pessoal das 41 unidades hoteleiras com os novos dispensers desenvolvidos pela Harus.
“A iniciativa é parte do nosso esforço para reduzir cada vez mais a pegada de resíduos e o impacto ambiental de nossos hotéis. Os dispensers estimulam o hóspede a utilizar apenas o necessário”, explica Mitise Trzeciak, gerente geral da unidade Piazza Navona by Intercity Hotels e responsável pelas operações de governança da rede.
Produzidos na fábrica da Harus, na cidade de Franca (SP), os dispensers 2×1 da linha de shampoo & condicionador e sabonete líquido foram desenvolvidos com a fragrância especial castanha do Pará. Todos os produtos possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais.
Eles ficarão instalados no box do chuveiro e na pia dos apartamentos. O hóspede também terá a opção do sabonete em barra embalado com papel reciclado Kraft. Segundo a Harus, os dispensers geram uma economia de custo entre 30% e 60%.
Mitise conta que os hóspedes aprovaram o uso das novas embalagens na fase de testes e, portanto, ela acredita na plena aceitação do produto. “A Intercity é uma rede cool e urbana, que atende todos os perfis de público. E, como prestadores de serviço, temos de estar preparados para responder às novas necessidades dos clientes, considerando inclusive o cenário trazido pela pandemia”, afirma.
Essa não é a primeira parceria entre a empresa e a Intercity Hotels. “Somos parceiros da Harus há longos anos e acreditamos que a implantação desses novos produtos vem para fortalecer a relação”, afirma a gerente.
Entre outras linhas de amenities produzidas pela Harus e utilizadas pela Intercity Hotels estão os kits especiais da L’Occitane oferecidos, por exemplo, nos pacotes destinados aos casais em noite de núpcias.
“Há uma sintonia muito boa entre o nosso modo de fazer negócio e o de toda a equipe do Intercity Hotels – que, assim como nós, está preocupada em levar a melhor experiência para seus hóspedes. É uma parceria sólida, para a qual faço questão de dar atenção pessoal”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor geral da Harus.
A empresa é líder no mercado nacional de amenities e cria formulações exclusivas para todos os meios de hospedagem, do design da embalagem ao produto final. Além disso, tem parcerias com marcas fortes dentro e fora do país, como O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’occitane e Costa Brasil.
Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.
Em 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mais informações: www.harus.ind.br | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)