Atlantica Hospitality International anuncia nova plataforma para reservas de hotéis e residenciais

Mais moderno, responsivo e com uma navegabilidade mais intuitiva e fácil para o cliente: esses são alguns dos diferenciais do novo marketplace anunciado pela companhia.

A Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, acaba de anunciar seu novo marketplace. Por meio da nova plataforma (https://www.reserveatlantica.com.br), os hóspedes de todo Brasil poderão realizar suas reservas, usufruir de descontos e benefícios exclusivos, ter acesso à rede de parceiros da companhia, contratar serviços adicionais e escolher a melhor forma de pagamento. Tudo isso, de forma responsiva e dinâmica, garantindo uma experiência intuitiva, amigável e fácil.

De acordo com a empresa, o novo site, juntamente com o aplicativo proprietário Atlantica Residences, utilizado na operação dos residencias com serviços, faz parte de plano de inovação tecnológica da companhia. “O novo marketplace estreita a relação com os nossos clientes, já que possibilita que comprem diretamente conosco. Oferecemos uma plataforma completa, onde ele poderá escolher onde quer ficar, por quanto tempo e em qual categoria, atendendo não somente o público em busca de hospedagens em um dos nossos hotéis, mas também quem deseja alugar um de nossos novos apartamentos e studios residenciais”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hospitality International.

O projeto do novo site foi desenvolvido pela Pmweb, empresa especializada em serviços de tecnologia para marketing e CRM, que utilizou sua expertise em e-commerce voltado para o mercado hoteleiro. “A plataforma foi detalhadamente pensada para oferecer flexibilidade e liberdade de escolha aos clientes da Atlantica, para que possam montar suas viagens de ponto a ponto. Implantamos um chat bot robusto da empresa Asksuite, assim cada usuário escolhe de que maneira quer interagir – via chat, e-mail ou telefone. Tudo isso para que tenha uma experiência completa e customizada”, explica André Soares, Gerente de E-Commerce da Atlantica Hospitality International.

Conheça o novo site de vendas da Atlantica e faça a sua reserva de hotel ou residencial em www.reserveatlantica.com.br.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Divulgação: Weber Shandwick

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