Havanna inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Imagem: Havanna

Estabelecimento estará localizado no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, e faz parte do modelo de operação “To Go”

Com o objetivo de aumentar sua presença nos principais centros urbanos do País, a Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugura, no dia 10 de outubro, uma nova franquia no Rio de Janeiro. A loja estará situada no Shopping Downtown, um dos principais empreendimentos comerciais da Barra da Tijuca, bairro nobre da cidade, e faz parte do modelo de operação “To Go”, que disponibiliza seus tradicionais doces, como os alfajores e o clássico Dulce de Leche, além dos cafés e cappuccinos.

A principal vantagem está em poder promover a experiência da Havanna e seus produtos de qualidade no mall. Vamos proporcionar uma experiência única para os nossos clientes, somando os incríveis produtos da marca com um ambiente climatizado, mezanino panorâmico e com vista para a alameda central e chafariz”, contam João Paulo Moreno e Simone Moreno, franqueados do novo estabelecimento.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a Havanna tem planos super estruturados para seguir expandindo nacionalmente. “Estamos em busca de aumentar a quantidade de lojas onde já contamos com franquias também. No Rio de Janeiro, por exemplo, nós dispomos de várias operações, mas seguimos estendendo com novas unidades para nos consolidarmos cada vez mais”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.

 

SERVIÇO:
Endereço: Av. das Américas, 500 – bloco 22 – loja 113b, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: segunda à sábado, das 9 às 20h.

 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 140 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/

Divulgação: dezoitocom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR