Itens das linhas Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim-Limão serão disponibilizados também em dispensers, formato que reduz o descarte de embalagens
A Harus e a L’Occitane querem levar hóspedes nacionais e estrangeiros para conhecerem o Brasil. Juntas, as empresas fornecerão a centenas de meios de hospedagem no país três linhas de amenities especiais, produzidos com os extratos naturais de ingredientes brasileiros.
“Viajar é um momento único, e os produtos L’Occitane au Brésil contribuem para tornar essas experiências ainda mais especiais. Queremos proporcionar novas descobertas sobre o Brasil e sua flora para quem se hospeda em pousadas, hotéis e resorts do país”, afirma Bruno Bettencourt, diretor de Marketing da marca.
Os lançamentos se dividem entre três ingredientes: Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim-Limão. A primeira gama, voltada exclusivamente ao corpo, disponibiliza sabonetes e loção para uma hidratação fresca e aconchegante para a pele.
Os produtos que contêm cana-de-açúcar se destinam ao cuidado capilar — os xampus e condicionadores hidratam os cabelos, deixando-os com mais movimento e brilho. Já a linha Capim-Limão une o melhor dos dois mundos: oferece itens para cuidado capilar e corporal, na fragrância mais vendida da marca.
Além dos já tradicionais pequenos frascos de 30 ml e 50 ml, os produtos agora serão distribuídos também em dispensers de 500 ml – formato que reduz o desperdício e o descarte de embalagens no meio ambiente.
“A sustentabilidade é um valor essencial para a L’Occitane e norteia nossa parceria com a Harus — que também carrega essa preocupação em todas as etapas de sua produção. Os produtos ainda possuem alto grau de biodegrabilidade e naturalidade, trazendo qualidade para toda a cadeia”, diz Bettencourt.
“Encontramos na L’Occitane um grande parceiro, que assim como a Harus acredita no potencial do mercado brasileiro e está investindo na expansão de suas operações no país” afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus. “Acredito que essa união seguirá rendendo frutos no futuro, oferecendo aos hóspedes uma experiência de profundo bem-estar e fortalecendo a retomada do turismo.”
Os amenities L’Occitane au Brésil são oferecidos atualmente por diversas redes e meios de hospedagem pelo país, entre eles: HPlus, L’Hotel, Intercity, Blue Tree, IL Campanario, Nobile, San Diego, Bourbon, Sheraton, Tauá, Rede Atlantica (bandeiras Radisson, E-suites e Quality), Beach Park, Luzeiros, Mala Manso e Pousada Leão de Judá.
FOTOS
Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.
Em 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.
Mais informações: https://www.harus.ind.br | @harusoficial ( Facebook , Instagram e LinkedIn )
Sobre o Grupo L’Occitane
O Grupo L’Occitane é um dos principais fabricantes e varejistas de cosméticos e produtos de bem-estar baseados em ingredientes naturais, com mais de 3.400 pontos de venda em 90 países. Lider global no mercado premium de beleza, o grupo oferece produtos de alta qualidade, produzidos com tecnologia de ponta e ingredientes naturais e rastreáveis, que respeitam o meio ambiente. Hoje, conta com seis marcas: L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil, Melvita, Erborian e LimeLife by Alcone e ELEMIS.