Four Seasons apresenta novidades em destinos abertos para brasileiros na ILTM em São Paulo

Credito/Foto: Divulgação

 

Rede líder em hotelaria de luxo, Four Seasons Hotels and Resorts participa da ILTM Latin America 2021, a maior feira de turismo de luxo da América Latina, que acontece em São Paulo nos dias 26 a 29 de outubro. Representantes dos hotéis Four Seasons em Lisboa, Cidade do México, Buenos Aires e Bogotá vêm a São Paulo apresentar as novidades para o público brasileiro.

“Após mais de um ano de viagens suspensas, estamos animados com os sinais de retomada em diversos destinos e a chance de receber hóspedes brasileiros”, diz Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil.

Mesmo em um momento de mudanças sem precedentes e desafios para o setor de hotelaria, a rede Four Seasons continua a inovar, tendo flexibilidade de planejamento e agilidade para capitalizar oportunidades, sem perder o foco nos objetivos de longo prazo.

Com um portfólio variado, incluindo construções modernas e projetos de renovações históricas, as novidades recentes incluem experiências únicas nos destinos mais desejados. Nos Estados Unidos, a rede entra em novos mercados com a inauguração recente do Four Seasons Hotel New Orleans e do primeiro hotel com produção de vinhos própria, o Four Seasons Napa Valley, a ser inaugurado até o final do ano. Já na Europa, o Four Seasons transformou uma coleção de prédios históricos no Four Seasons Madrid, na capital espanhola, e renovou um dos mais icônicos hotéis da Itália, o San Domenico Palace, Taormina, inaugurado em julho na Sicília. Fechando o ano de forma espetacular, o Four Seasons Resort Tamarindo leva para a costa do Pacífico, no México, uma nova propriedade voltada ao bem-estar e sustentabilidade em uma reserva ecológica.

“Sabemos que muitos dos nossos hóspedes estão ansiosos por redescobrir seus destinos favoritos. Temos observado alta demanda para reservas em destinos relevantes para o mercado brasileiro imediatamente após o anúncio de reabertura. Isso aconteceu recentemente com a notícia da abertura de França, Portugal, Argentina e, em breve, Estados Unidos”, diz Pescio.

Para descobrir o que motiva os viajantes neste momento de retomada, Four Seasons  lançou uma série de enquetes para seus mais de 1.1 milhão de seguidores no Instagram. Após um longo período de restrições, o desejo de simplesmente poder viajar é o que motiva 80% dos seguidores. Enquanto 66% dos seguidores querem conhecer novos destinos e realizar viagens dos sonhos, 40% estão ansiosos para voltar aos lugares favoritos.

 

Novidades para o público brasileiro

Em Lisboa, o  Ritz Four Seasons Hotel Lisboa acaba de inaugurar o restaurante Cura by Pena Bastos, do estrelado chef português. Além disso, o hotel passou por uma extensa reforma nas áreas comuns e nas acomodações, além de instalar uma nova piscina ao ar livre com vistas panorâmicas do Parque Eduardo VII.

Four Seasons Hotel Buenos Aires preparou um fim de semana especial na suíte presidencial, com jantar privativo servido no terraço e vista privilegiada da Avenida 9 de Julho. Os melhores vinhos locais complementam a noite para uma experiência inesquecível na capital argentina.

Na capital da Colômbia, o Four Seasons Casa Medina, localizado na Zona G, o centro gastronômico da cidade, oferece dois tours em helicóptero particular para conhecer a região. Entre as atrações está a Catedral do Sal de Zipaquirá, uma impressionante igreja localizada a 200 metros de profundidade em uma antiga mina de sal. Outra opção é visitar a villa de Leyva, uma cidade colonial fundada em 1572 no leste dos Andes e que, devido ao seu isolamento, preserva o estilo e arquitetura colonial espanhola.

Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Divulgação: EBK PR

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR