Starbucks lança o inédito Morango Mocha e traz de volta o sabor Avelã Caramelo por tempo limitado

Credito/Foto: Divulgação

 

As novidades do novo cardápio sazonal da marca também incluem blends especiais de café, itens presenteáveis e produtos exclusivos em parceria com a Rede Gerando Falcões

A partir desta quinta-feira (4), a magia do Natal invade as lojas Starbucks no Brasil com novidades exclusivas. Além dos esperados copos com temática natalina e dos icônicos aventais vermelhos de seus partners baristas marcando o início da temporada mais festiva do ano, chegam para seu cardápio sazonal itens inéditos, como as bebidas Morango Mocha, em três versões diferentes, e o café Christmas Blonde Roast, além de sabores exclusivos em edição limitada, como o retorno do favorito do último ano: o Avelã Caramelo.  

“Nessa época do ano, sempre buscamos trazer novidades especiais para os nossos clientes aproveitarem a Experiência Starbucks® com novos sabores que remetam à sensação acolhedora e familiar do Natal, tanto em suas visitas às nossas lojas, como em pedidos pelo nosso app”, disse Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks no Brasil.  

Entre os lançamentos para o período também estão os cafés Starbucks® Christmas Blonde Roast, blend de torra clara criado há cinco anos e inédito no Brasil, além do conhecido Christmas Blend de torra escura, um ícone dos Natais da Starbucks® no mundo todo. Seguindo o clima de final de ano, a marca também traz edições especiais de seus famosos copos e garrafas térmicas reutilizáveis como opções de presenteáveis.   

Reforçando ainda seu compromisso em contribuir com as comunidades que serve, promovendo impactos significativos e duradouros, a Starbucks lança este mês, por meio de sua operadora licenciada SouthRock, dois produtos em parceria com a Rede Gerando Falcões: o mini Gingerbread e a mini Palha Italiana. Estes produtos ficarão disponíveis em breve em todas as lojas do Brasil com o objetivo arrecadar fundos para projetos da ONG em diversas regiões brasileiras a partir da doação do lucro líquido arrecadado com as vendas.  

 

Portfólio de Natal da Starbucks no Brasil 

 

Morango Mocha – disponível pela primeira vez no Brasil, a bebida traz uma combinação de calda de morango, mocha e mocha branco, com finalização de chantilly de baunilha e cobertura de calda de morango. Pode ser degustada nos formatos Latte, Iced e Frappuccino®. 

 

Avelã Caramelo – com base de café ou creme, batido com leite, a bebida mais pedida da temporada pelos clientes brasileiros oferece a inconfundível essência de avelã, cobertura de chantilly de baunilha, cobertura de caramelo e pitadas de canela nas versões Latte, Iced e Frappucino®.

 

Triplo Brigadeiro – com o triplo de sabor, esta releitura dos festivos brigadeiros de aniversário faz parte da comemoração dos 15 anos da marca no país e, desde setembro, continua disponível no cardápio nacional da marca nos formatos de Expresso, Latte, Iced e Frappucino®.

 

Starbucks® Christmas Blonde Roast – pela primeira vez Brasil, este blend original de 2012 é de característica doce e aveludada. Traz grãos de Java Ocidental e da Papua-Nova Guiné para obter a doçura à base de ervas, depois adicionado ao café etíope para uma explosão de frutas cítricas e nuances de figo cristalizado. É um café ligeiramente torrado para realçar os aromas amadeirados e paladar suave, com notas equilibradas de especiarias sazonais.

 

Starbucks® Christmas Blend – desde 1984, este blend marca o retorno de uma das maiores e mais queridas tradições da marca no mundo, com grãos de Sumatra perfeitamente envelhecidos junto com grãos de torra escura provenientes da Papua Nova Guiné, Guatemala e Colômbia. Seu sabor rico, robusto e sedutor é um tributo para a sensação calorosa que nos cerca nessa época do ano. Possui notas herbais e de especiarias torradas com finalização de chocolate. Cada gole é um convite para a incrível sensação natalina.

 

Mini gingerbread e mini Palha Italiana – as versões em miniatura dos tradicionais biscoitos doces chegam em breve nas lojas da marca em embalagens especiais elaboradas em parceria com a Rede Gerando Falcões e com todo o lucro líquido de suas vendas revertido para projetos da ONG. Disponíveis em breve.  

 

Copos e Tumblers presenteáveis – uma variedade de copos especiais e reutilizáveis e garrafas térmicas em cores e estampas exclusivas como opção para presentear.   

 

Todos os itens da campanha de Natal podem ser adquiridos por tempo limitado também pela funcionalidade Peça pelo Celular, disponível no aplicativo Starbucks Brasil, em lojas selecionadas. 

Divulgação: Edelman

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR