Wine Connection, Plataforma inédita conecta compradores e vendedores de vinhos durante todo o ano

Wine South America lança a Wine Connection e traz para o ambiente digital os conceitos mais importantes dos eventos físicos: negócios, networking e conteúdo

Considerada a maior e principal feira profissional de vinhos na América Latina, a Wine South America trouxe para o ambiente digital os conceitos mais importantes em eventos físicos: negócios, networking e conteúdo.

A partir de agora, a feira estará ativa antes, durante e depois de suas edições presenciais, sendo a próxima programada para 21 a 23 de setembro de 2022. Com a plataforma Wine Connection, a WSA disponibiliza às empresas compradoras uma grande vitrine de produtos à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato com cada uma das marcas expositoras que integram o evento.

“Nosso objetivo é manter aquecidos e em constante movimento os negócios no setor vitivinícola. A Wine Connection é uma plataforma que opera 365 dias/ano, e nossos expositores poderão apresentar suas marcas, promover seus vinhos e entrar em contato direto com compradores nacionais e internacionais”, explica Marcos Milanez Milaneze, diretor da Wine South America.

Por meio da plataforma, compradores e vendedores com interesses comuns vão se conectar de maneira rápida e fácil através de uma avançada ferramenta de matchmaking, permitindo que realizem negócios de forma menos burocrática.

O networking entre os participantes traz a possibilidade de rodadas de negócios virtuais.

A participação na Wine Connection é gratuita para expositores e compradores, e as inscrições estão disponíveis no site https://connection.winesa.com.br.

 

Mais de 200 reuniões com negócios fechados

A plataforma Wine Connection é ancorada nas experiências bem-sucedidas da Wine South America na promoção dos negócios de seus expositores com compradores nacionais e internacionais.

Na última edição, em formato digital, as ‘Rodadas de Negócios Digitais e Degustações Reais’ registraram expectativa de negócios em torno de R$ 715.000,00. Foram mais de 220 reuniões realizadas, com a participação de 35 compradores de 12 estados e 34 vinícolas. Marcaram presença, ainda, o setor de destilados e de azeite de oliva. No total, as três edições das rodadas Wine Connection movimentaram mais de R$ 1,5 milhões.

 

Wine South America | 21 a 23 de setembro de 2022
www.winesa.com.br | @winesouthamerica

Divulgação: CH2A Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR