Atlantica Hospitality International lança linha de refeições congeladas nas lojas de conveniência dos seus hotéis

Hóspedes que buscam refeição rápida, mas saudável, terão à disposição seis cardápios caseiros; três deles vegetarianos.

Pensando em gerar ainda mais comodidade aos seus hóspedes, a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 170 empreendimentos no país, passará a oferecer refeições congeladas com marca própria nas lojas de conveniência dos seus hotéis. Com a novidade, os hóspedes poderão optar por realizar suas refeições em qualquer momento do dia e sem precisar adaptar suas rotinas aos horários dos restaurantes e do room service, especialmente nos empreendimentos onde esse último serviço não funciona 24h.

Em um primeiro momento, as refeições serão disponibilizadas somente no Hilton Garden Inn São Paulo, sendo estendida para todos os hotéis da rede nos próximos meses. Mark Campbell, Diretor Sênior de Operações da Atlantica, explica que o produto foi criado após notarem que muitos hóspedes não querem se dirigir ao restaurante e esperar pela preparação de sua refeição. “Nosso objetivo é oferecer praticidade, mas com responsabilidade, oferecendo opções saudáveis. Percebemos uma demanda crescente por refeições congeladas em nossas lojas de conveniência e, pesquisando no mercado, vimos uma carência de opções mais caseiras. Normalmente, as marcas priorizam o oferecimento de massas, como lasanhas, em uma linha industrial e com muitos conservantes. Decidimos, assim, oferecer nossas próprias opções de refeições congeladas aos hóspedes, todas sem conservantes, como uma alternativa prática, saudável e saborosa”, conta o executivo.

Neste momento, serão oferecidos seis cardápios, sendo três vegetarianos: picadinho de carne, moqueca de pupunha, filé de frango grelhado ao creme de milho, canja, berinjela à parmegiana e creme de mandioquinha. Para descongelarem suas refeições, os hóspedes poderão contar com o auxílio dos colaboradores dos hotéis, escolhendo se preferem consumir em seus próprios apartamentos ou, então, em outras áreas onde é permitido o consumo de alimentos e bebidas.

Confira a lista completa dos hotéis sob a gestão da Atlantica no site.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Divulgação: Weber Shandwick

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR