De olho na retomada, B Hotel desembarca na FIT International Tourism Fair of Latin America

George Durante e Paulo Brazil, do B Hotel, em Brasília – B Hotel

 

Empreendimento hoteleiro situado em Brasília projeta forte atuação comercial em mercados estrangeiros, como a América Latina e até mesmo Europa

Com o turismo internacional reaquecido após a reabertura das fronteiras para viajantes brasileiros em países como Argentina, Uruguai, e até mesmo os Estados Unidos, o B Hotel, um dos mais concorridos hotéis de negócios de Brasília, projeta no exterior uma nova oportunidade de mercado para atrair novos hóspedes. Na próxima semana, executivos do hotel desembarcam na FIT International Tourism Fair of Latin America, na Argentina.

Na visão dos executivos George Durante, Diretor de Operações e Paulo Brazil, Diretor Comercial, o investimento em ações comerciais em praças relativamente estratégicas para o empreendimento, como a América Latina e alguns países da Europa, poderá impulsionar ainda mais os negócios do B Hotel em 2022 e garantir um incremento considerável nas receitas.

O mercado argentino será o principal foco das ações realizadas pelo B Hotel. Segundo dados do Anuário Estatístico do Turismo de 2020, lançado em Março de 2021 pelo Ministério do Turismo, a Argentina é o maior polo emissor de turistas internacionais para o Distrito Federal. Segundo estimativas, cerca de 33.262 argentinos ingressaram em Brasília em 2019, seguido de Estados Unidos e Portugal. A grande maioria, no entanto, está concentrada na América do Sul, com 51% dos visitantes registrados.

As ações comerciais em solo argentino devem começam já no próximo dia 4 de dezembro, com a participação de Paulo Brazil e George Durante na FIT, em Buenos Aires. Os executivos pretendem aumentar o alcance da marca “B Hotel” no país e explorar novas oportunidades de negócio em potencial.

“A FIT é algo que tem nos empolgado muito, já que é uma feira de expressão continental para o mercado latino americano e que nos dá a chance de ampliar o alcance da nossa marca em um mercado com imenso potencial de negócios futuros”, ressalta Paulo Brazil.

Além da Argentina, países como Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, México, Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha também serão foco de atuações comerciais por conta da conectividade aérea já existente, caso da rota Brasília-Lisboa, operada pela TAP.

 

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasília, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 302 apartamentos e Suítes se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L’Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso.

Um moderno centro de convenções, concebido para atender a expectativa dos mais exigentes executivos, conta com uma grande variedade de espaços e flexibilidade para todos os tipos de reuniões e eventos para até 400 pessoas e com serviço de A&B.

Na cobertura, – onde ficam a piscina e o Bar 16 –  hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante.

Divulgação: LPB - Lucia Paes de Barros - Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR