Freixenet anuncia lançamento de Mia Wine Seltzer no Brasil

Credito/Foto: Divulgação

 

Acompanhando as novas tendências e com o intuito de atrair consumidores que apreciam bebidas leves e refrescantes, a marca entra para a categoria Ready To Drink e apresenta para este verão produto em lata à base de vinho e água gaseificada

Fortalecendo o momento de expansão que a empresa vive, a Henkell Freixenet, maior produtora de espumantes no mundo, anuncia expansão de portfólio com o lançamento do Mía Wine Seltzer no Brasil. O vinho em lata, à base de água gaseificada e aromas naturais de frutas, é a nova promessa da marca para atrair um público mais jovem durante o verão e integra o catálogo a partir desse mês.

Com um design inspirado no icônico mosaico de Barcelona, a lata é prática e ideal para consumo imediato no verão ou em qualquer dia do ano. Vegana, livre de glúten, com 85 calorias por lata e teor alcoólico de 4,9%, a bebida levemente gaseificada e com sabor frutado possui toque adocicado da uva moscatel. Este Wine Seltzer apresenta aroma de groselha, com ligeiras notas de ervas e traz uma elegante estrutura ácida de frutas cítricas.

O novo rótulo faz parte da família Mía, linha responsável pelo lado jovem e divertido da Freixenet, que traz o espírito de Barcelona, chega ao mercado brasileiro alinhada à tendência global de consumo, que impulsiona a categoria. “Com esse lançamento queremos inspirar consumidores, curiosos e descolados no mercado, oferecendo uma bebida rápida, fácil e pronta para beber, em qualquer ocasião e lugar”, explica Fabiano Ruiz, diretor executivo da marca no Brasil.

O Mía Wine Seltzer já está disponível para venda em supermercados, empórios especializados e também no e-commerce oficial da marca .

 

Sobre a Henkell Freixenet:

O Grupo Henkell Freixenet é resultado da fusão da espanhola Freixenet, empresa especializada em espumantes de qualidade, e da alemã Henkell, maior produtora de espumantes alemães do mundo. A cooperação entre Espanha e Alemanha permitiu que o grupo ampliasse seu portfólio no Brasil e alcançasse novos mercados e canais de distribuição. Hoje, a empresa é líder mundial na produção de espumantes com mais de 30 marcas presentes em seu portfólio. No Brasil há 30 anos, a Freixenet somou sua gama de produtos, como os tradicionais Cavas da região da Catalunha, além de vinhos espanhóis de altíssima qualidade das melhores regiões produtoras da Espanha, como Ribera del Duero, Rioja e Rías Baixas, às marcas Henkell, com os tradicionais espumantes Henkell e Mionetto e a linha de vinhos IHeart, proveniente das melhores regiões vitivinícolas do mundo. No Brasil, o Grupo comercializa quase todas as variedades de espumantes, como o Sekt alemão, o Cava da Espanha e o Prosecco da Itália. A empresa possui filiais em 30 lugares ao redor do mundo e exporta suas marcas para mais de 140 países.

Divulgação: INDEX

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR