Depois de um semestre de otimismo, hotel fechou 2021 com bons números e destaque na TripAdvisor
Ainda com os efeitos da pandemia, 2021 foi um ano cheio de incertezas para o turismo. Porém, mesmo com as adversidades, o Transamerica Executive Congonhas pôde comemorar o início recuperação da qualidade da diária média, fechando o ano de 2021 com acumulado de 49% em OCC. Segundo a gerente geral do hotel, Adriana Montenegro, dezembro foi o mês com a melhor diária média, com aumento de 15,5% no valor para hospedagens e 14% em OCC dentro de sua cesta competitiva.
O Transamerica Executive Congonhas também foi destaque no ranking da TripAdvisor, com 77,78% de aprovação no NPS da Transamerica Hospitality Group. Para Adriana, as avaliações positivas são uma forma de reconhecimento da constante preocupação da hotel em se manter atualizado e próximo de seus clientes. “Estamos no caminho certo e seguimos aperfeiçoando nossas operações para entregar um produto relevante para a região e atraente para os hóspedes”.
A gerente ainda acompanha a situação dos eventos empresariais que podem trazer de volta o público corporativo tradicional da região. O hotel segue trabalhando dentro de padrões rigorosos de higiene de acordo com todas as determinações da Organização Mundial da Saúde.
Sobre o Transamerica Congonhas
Localizado a 500 m do Aeroporto de Congonhas, o hotel proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções e ao autódromo de Interlagos. Possui 153 acomodações hoteleiras de alta qualidade, com 25 m² cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante com serviços para café da manhã e almoço além de bar para coquetéis.
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb﹒com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!