Hotel Intercity Ibirapuera anuncia contratações e novidades em A&B

Cassio Eduardo Silva dos Santos, Matheus Rios e Flávia Cavalcanti – Crédito Dani Sodré

 

Capitaneado pela Gerente Geral Flávia Cavalcanti, o hotel Intercity Ibirapuera, em São Paulo, acaba de reestruturar sua área de Alimentos & Bebidas. A partir deste mês, fazem parte do time Matheus Rios, assumindo como Coordenador de A&B, e Cassio Eduardo Silva dos Santos, contratado como Chef de Cozinha. A unidade também está implantando atualizações nos serviços da área para facilitar o dia a dia dos hóspedes.

Natural de Santos, Matheus Rios, 24 anos, é formado em gastronomia e pós-graduado em gestão hoteleira, pelo Senac Águas de São Pedro. Apaixonado por servir e atender ao público, o profissional sempre atuou com o atendimento personalizado. Trabalhou por cinco anos no Grande Hotel – Hotel Escola Senac São Pedro, começando como garçom até tornar-se Maitre Supervisor. “Estou pronto para somar e contribuir com novas ideias juntamente com essa equipe maravilhosa do Intercity Ibirapuera”, conta o novo Coordenador de A&B do hotel.

Assumindo como novo chef de cozinha da unidade, o paulistano Cassio Eduardo Silva dos Santos, 30 anos, é formado em gastronomia e pós-graduado em gestão de negócios com foco em alimentação. Trabalha na área desde os 17 anos de idade, começando em uma padaria, no bairro onde morou e viveu a maior parte da sua vida, no extremo leste da capital paulista. Tem passagem pelas cozinhas dos hotéis Novotel Morumbi, Novotel Jaraguá e Renaissance São Paulo. Em paralelo com a gastronomia, também compete e dá aulas de Muaythai há mais de 10 anos.

Além da atualização no time, outras novidades na área de Alimentos & Bebidas foram elaboradas para proporcionar uma experiência mais agradável e simplificar a estadia dos hóspedes. Entre elas, está um cardápio digital disponibilizado em um link. A solução agiliza os pedidos do serviço de quarto e oferece tanto opções rápidas para o almoço no hotel, como pratos mais elaborados para um almoço de negócios. Além disso, é possível acompanhar todo o processo do pedido na plataforma, desde o preparo do alimento até a entrega no quarto ou na sala de reuniões.

O frigobar dos quartos também passou por uma reformulação de itens oferecidos. Saindo do tradicional, foram adicionadas opções de rápido aproveitamento e itens saudáveis, atuais e mais pedidos pelos hóspedes como: vinho em lata, chá gelado gaseificado, iogurte proteico, snacks fits e balas.

Até o final de fevereiro, o Intercity Ibirapuera também implementará um honest market, que funcionará no lobby do hotel como um “minimercado”.  A opção terá itens de consumo rápido para que os viajantes possam comprar sem contato físico.

“Com a chegada da pandemia, o mundo precisou se reinventar para contribuir na redução do contato físico em alguns serviços. Na nossa área não foi diferente. Com a retomada das atividades pensamos em algumas soluções diferenciadas. O cardápio digital e o honest market estão entre elas”, explica a gerente do hotel.

Divulgação: deboratessler.com.br

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