Summit Hotels se consolida em arrendamentos hoteleiros

Credito/Foto: Divulgação

 

Abrindo oportunidade de novos e seguros negócios para proprietários de hotéis.

No mercado desde 2018, a Summit Hotels surgiu oferecendo ao trade hoteleiro, dois modelos de negócios, administração e franquia, com serviços especializados visando profissionalizar e gerar melhores resultados, sendo protagonista no modelo de gestão de negócios.

O início do trabalho visava o principal eixo rodoviário do país, São Paulo – Rio, com total sucesso na administração de empreendimentos em várias cidades situadas ao longo da Rodovia Presidente Dutra.

Em pouco tempo, a Summit Hotels ampliou seus clientes, passando a estar presente também em cidades de Minas Gerais, no litoral norte paulista e em cidades de destaque do interior de São Paulo, como Jundiaí.

Com cinco anos de sucesso no mercado, a Summit Hotels passa a se consolidar como arrendatária de hotéis de médio e grande porte, acima de 40 apartamentos, assinando seu 10º contrato.

A segurança que o nome traz, tem sido um facilitador para novos negócios, onde o proprietário tem a garantia de uma locação com valor mensal fixo, e a incrementação de resultados para seu hotel.

A nova modalidade das atividades da Summit Hotels traz em seu plano de expansão os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e cidades com mais de 200 mil habitantes, vem de encontro a necessidade de reestruturação de muitos empreendimentos do trade, contemplando inclusive modalidades como pool hoteleiros e condohotels.

O arrendamento tem sido uma boa opção de negócio para proprietários que pretendem mudar sua área de atuação, garantindo o rendimento e sua propriedade ou mesmo para aqueles que, nesse período pós pandemia, precisam dar um “up grade” em seu empreendimento.

Para contatar a SUMMIT HOTELS por e-mail é só enviar para contato@summithotels.com.br ou pelo telefone (12) 3308-8821 e para conhecer mais sobre a empresa acesse o site: https://www.summithotels.com.br/

Divulgação: Assimptur

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR