Novas oportunidades de negócios na cidade e na região. Com esse objetivo, os Hotéis Deville fizeram recentemente contratações no departamento Comercial. Glaucia Mota passa a atuar como Inside Sales da rede de hotéis; Adelaide Boer assume como executiva comercial do Deville Express Cascavel; Bruno Muniz Rodrigues é o executivo de contas do Deville Business Maringá; e Sheila Follador de Sá, do Deville Curitiba Batel.
Glaucia Mota é formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi/SP, com atuação na área comercial, passando por grandes empresas com foco no lazer, como CVC Viagens. Também teve a experiência de um “ano sabático” em Bonito (MS), e agora aceitou o desafio de atuar na hotelaria em um momento de retomada das atividades econômicas. “Será necessário compreender os novos hábitos de consumo e comportamento de nossos clientes, bem como me adaptar ao perfil do consumidor corporativo. Mesmo diante dos desafios dos últimos anos, empresas já esboçam o reaquecimento das atividades, o que me leva a crer que já no primeiro semestre de 2022 poderemos vislumbrar uma recuperação mais sólida do setor”, afirma.
A profissional está prestando suporte a todos os executivos de vendas dos Hotéis Deville e também aos clientes da Regional SP que atualmente não são atendidos por um executivo exclusivo dos Hotéis Deville. Dessa forma, ela consegue dar a atenção necessária que possam surgir de clientes do interior, litoral e de todas as regiões da capital do estado de São Paulo.
Já Adelaide Boer, é formada em Letras / Secretariado Executivo Bilíngue, com curso de especialização de língua inglesa em Londres e em Turismo, pelo Centro Europeu. Natural da Colônia Castrolanda, que parece um pedacinho da Holanda no Brasil (Castro/PR), mora em Cascavel (PR) desde 2005 e foi empresária na área de genética bovina, sanitização e eventos corporativos. “Trago na bagagem meu leque de contatos comerciais para conhecer o mundo da hotelaria. Cascavel tem forte presença no agro e no corporativo em geral. Com a volta do Show Rural, isso gera boas perspectivas para retomar os eventos na nossa região. Também estamos atuando na área de eventos sociais”, explica. Ela atende regiões de Guarapuava até Foz do Iguaçu (Cascavel, Toledo, Medianeira, Pato Branco, Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Céu Azul, Laranjeiras, Catanduvas, São Miguel, Realeza, Quedas do Iguaçu, Dois Vizinhos, Planalto).
Bruno Muniz Rodrigues é formado em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Unicesumar, especializações em gestão empresarial, liderança e atualmente cursando MBA Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. “A paixão pelo setor hoteleiro iniciou aos 16 anos quando, para estudar, morei por alguns meses em um hotel em Curitiba. A dinâmica do empreendimento me encantava, o que me fez definir pela faculdade de Hotelaria. Ao longo da minha carreira, atuei em várias funções da operação em diferentes redes, dentro e fora do país. Trabalhar no exterior além de desenvolver o inglês possibilitou a oportunidade de vivenciar duas realidades bem distintas: a operação de um resort, o Gurneys inn– em Long Island, NY, e a operação de um cruzeiro marítimo pela costa europeia. “Retornando ao Brasil fui direcionando minha carreira para área comercial na multinacional Bunge Alimentos e, em paralelo, atuei com minha própria empresa por 10 anos no mercado de vendas nos Hotéis Deville”, conta.
Sobre a localização que irá atuar, Bruno diz que “Maringá, Londrina e região se destacam no ramo agroindustrial – multinacionais possuem grandes demandas, mas o objetivo é pulverizar cada vez mais comercialmente, pois temos grande potencial a ser explorado no setor da construção civil, tecnologia, biotecnologia, bancário e cooperativas atendendo suas necessidades em hospedagens, eventos e A&B”.
Sheila Follador de Sá é formada em Produção Cênica pela Universidade Federal do Paraná. “Pode parecer inicialmente que não tem a ver com o comercial, porém, minha formação me possibilita pensar fora da caixa, entender sobre a área artística e cultural da cidade, algo que me traz vários insights para a área de vendas. Além disso fiz, alguns cursos sobre vendas, relacionamento intersocial, atendimento ao cliente, além do inglês avançado”, se apresenta.
Nos Hotéis Deville há 5 anos, ela passou da recepção para o cargo de Assistente Comercial e de Assistente para Executiva de Contas. “Estou muito feliz. Curitiba é uma cidade muito grande e com muitas potencialidades tanto para o lazer, quanto corporativo. A região metropolitana vem crescendo a cada dia, com novas empresas, espaços e negócios. Como dizemos que Curitiba é uma cidade que chove muito, nossa missão é abrir o guarda-chuva e explorar mais a potencialidade desta região tão rica e cheia de possibilidades”, finaliza. Ela atende clientes de Curitiba e Região Metropolitana (Araucária, Pinhais, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Campo Largo). E além dessas, algumas outras cidades mais próximas, como Paranaguá e Ponta Grossa.
Sobre os Hotéis Deville
A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.
Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.
Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok