O evento ocorre entre os dias 11 e 31 de março em diversos hotéis do Grupo Accor
De 11 a 31 de março, ocorrerá o 1ºFestival Receitas do Tempo nos restaurantes dos principais hotéis do Grupo Accor. O evento, promovido pelo ALL – Accor Live Limitless, visa oferecer aos clientes uma experiência diferenciada, servindo opções de pratos que remetem à deliciosa “comida de vó”, ou comfort food, trazendo de volta sensações nostálgicas através do paladar.
Durante o festival, serão servidos no buffet de almoço pratos como bacalhau de forno com batatas, macarronada com polpettones, frango caipira com quiabo e muitas outras delícias caseiras.
“O setor de alimentos e bebidas é estratégico para a Accor e trazer esse tipo de ação para os hotéis reforça nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e diferenciadas para todos”, diz Carlos Bernardo, diretor de Alimentos e Bebidas da Accor.
Os pratos foram pensados seguindo as premissas de sustentabilidade da empresa, incluindo receitas cozidas e assadas, muito mais saudáveis, já que substituem frituras e grelhado. Além disso, os restaurantes dão preferência para o uso de ovos de galinhas livres.
Associados ALL — Accor Live Limitless ainda contam com um desconto de 10% nos pratos do festival e acúmulo de pontos para resgate de novos benefícios no programa.
Confira a lista de hotéis participantes: Receitas do Tempo — ALL Cooking (allcookingaccor﹒com﹒br)
Sobre ALL – Accor Live Limitless
ALL – Accor Live Limitless é um companheiro de estilo de vida diário. A ALL aproveita e aprimora as marcas, serviços e parcerias oferecidos pelo ecossistema da Accor. A ALL oferece experiências e recompensas significativas para seus clientes mais engajados, permitindo-lhes trabalhar, viver e se divertir muito além de sua estadia, em casa e ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a Accor está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (Cartões de Crédito, Mobilidade, Companhias Aéreas, Entretenimento com AEG, IMG, Paris Saint-Germain) e plano de implementação global para todos seus convidados e 68 milhões de membros fidelizados.