O primeiro programa de Fidelidade da Industria Hoteleira se reinventa e empodera associados com mais poder de escolha, valor e recompensas mais valiosas do que nunca
A indústria hoteleira está recuperando o fôlego. Das tão sonhadas férias de verão à necessária pausa em família, o público está correndo atrás para recuperar o tempo perdido. Sabendo disso, o IHG Hotels & Resorts apresenta mais mudanças em seu programa global de Fidelidade, o IHG One Rewards, que brinda os hóspedes com um novo capítulo em suas histórias de viagens.
Com aproximadamente 6 mil hotéis em mais de 100 países ao redor do mundo, o IHG Hotels & Resorts se manteve trabalhando de modo firme enquanto o mundo do turismo estava em pausa por conta da pandemia – construindo seu portfólio, reposicionando a si mesmo dentro da indústria hoteleira, trazendo a bordo novas marcas e parceiros, investindo significantemente e elevando seu programa de fidelidade a novos patamares. Hoje, enquanto os passageiros preparam suas bagagens, sonhando com suas férias tão esperadas ou suas promissoras viagens de negócios, o IHG apresenta um novo pacote de mudanças para o melhor programa de Fidelidade do setor, o IHG One Rewards, que é centrado principalmente nos hóspedes – dando a eles benefícios mais ricos, mais formas de ganhos, tudo isso promovido por uma tecnologia de ponta em seu novo app para smartphones.
O novo programa conecta os associados do IHG One Rewards ao crescente portfólio de 17 marcas do IHG Hotels & Resorts, incluindo uma das maiores coleções de luxo e estilo de vida do mundo.
O lançamento do IHG One Rewards segue o anúncio feito em janeiro de 2022 das novas categorias e estruturas de bônus e pontos ganhos – desenhado para auxiliar os associados a ganharem pontos de maneira mais rápida e terem mais opções de usufruí-los.
O IHG One Rewards irá oferecer valores líderes do segmento e relevantes benefícios para associados melhorarem suas estadias. Destaques do programa incluem:
- Ganhos mais rápidos: Uma nova categoria e nova estrutura de bônus point ganhos irá permitir que associados ganhem pontos mais rapidamente e recompensas mais brevemente. A novidade terá início em 13 de abril de 2022 e será refletida em todas as contas de associados até ou antes de 17 de abril de 2022.
- Benefícios mais ricos: Outras melhorias e benefícios para associados contemplam:
– Café da manhã grátis para associados Diamond Elite como opção de cortesia de boas-vindas;
– Acesso exclusivo a Promoções de Desconto Reward Night para associados Platinum Elite e Diamond Elite;
– Mais oportunidades para os associados Elite receberem check-in antecipado, checkout tardio (se disponível) e upgrades de quarto (para suítes, se disponível, ou outro tipo de quarto premium para associados Platinum Elite e Diamond Elite).
- Escolha excepcional: reconhecendo que nem todos os associados querem usar seus pontos da mesma maneira, o IHG One Rewards marca o lançamento do Milestone Rewards – uma nova plataforma com tecnologia que permitirá eleger as recompensas que mais importam para eles. A partir de apenas 20 noites de estadia, os associados poderão escolher entre uma seleção de recompensas a cada 10 noites, até 100 noites de estadia. Essas opções do Milestone Rewards incluem pontos, prêmios F&B de US$ 20, upgrades de suíte confirmáveis e associação anual ao lounge.
Nas próximas semanas, o IHG Hotels & Resorts também lançará o novo aplicativo móvel IHG One Rewards, que colocará a experiência de fidelidade na palma das mãos dos hóspedes. O aplicativo é um elemento-chave para o IHG One Rewards e estabelece uma base para o crescimento futuro. A nova e moderna experiência é mais personalizada, oferece reservas simplificadas e permite que os associados se mantenham informados, façam check-in mais rápido, permaneçam conectados ao hotel e viajem com flexibilidade. Os associados do IHG One Rewards serão solicitados a atualizar seu aplicativo em seu dispositivo por meio da Apple Store ou Google Play Store.
Claire Bennett, diretora global de clientes da IHG Hotels & Resorts, comenta: “Este é um dos maiores e mais abrangentes investimentos que a IHG Hotels & Resorts fez nos últimos anos. É também o maior desenvolvimento que fizemos dentro da estratégia de Fidelidade desde que introduzimos o primeiro programa de Fidelidade do Setor. Estamos realmente transformando as experiências dos hóspedes, oferecendo aos nossos membros de fidelidade mais do que eles desejam, mais valor e benefícios empolgantes entregues individualmente por meio de uma nova tecnologia com nosso novo aplicativo móvel.
Com base no feedback de nossos hóspedes, equipes de hotéis e proprietários, o IHG One Rewards tem uma nova aparência e coloca os hóspedes no controle de sua jornada. Ele reconhece que não há dois membros iguais e os celebra – permitindo que os hóspedes viajem e alcancem seus marcos à sua maneira. Todos os dias, recebemos mais hóspedes em nossos hotéis e, embora o amor por viagens seja universal, as razões e as maneiras pelas quais as pessoas viajam são diferentes. Com o IHG One Rewards, nossos associados podem criar as recompensas certas para eles.”
As estadias dos associados existentes a partir de 1º de janeiro de 2022 contarão para seu status novo e aprimorado. A nova estrutura de ganho de nível e pontos de bônus começa em 13 de abril de 2022 e será refletida em todas as contas dos associados até 17 de abril de 2022. Todos os benefícios – incluindo o lançamento do Milestone Rewards – estarão disponíveis para os associados do programa no início de junho de 2022.
Para saber mais, por favor, visite: www.ihg.com/one